5 de agosto de 2011

TOP 5 - Karla Juliana - Blogs Inspiradores

Olá meninas!
Como será o top 5?
Todo mês vamos mostrar por aqui 5 blogs ou sites que nos trazem inspiração com dicas, paps, desafios, sketches, novidades, artes em geral que rolam por aí no blog das amigas.
Para nosso primeiro TOP 5 falarei de 5 blogs que visito sempre e adoro vamos:
  1. Si Alem um blog completo mil e uma utilidades, se você não conhece corre lá, a Si é uma arteira de mão cheia, faz coisas lindas de scrap, costura, decoração e ainda por cima tem uma filha fofa que tem um talento na cozinha, faz cada guloseima de dar água na boca, não falei que era um blog completo, por lá você vai encontrar além dos crafts lindos da Si, muita inspiração.
2. Sheila Vicci um blog que contagia com seus textos e relatos toda vez que passo por lá fico um tempão lendo tudo que ela escreve, acho ela muito sincera e verdadeira nas suas colocações que fazem refletir, além de muito scrap também, ainda não consegui fazer um curso com ela, mas um dia vou, acho que seu estilo de scrap é único e rico em detalhes.

3. Nayara Menezes: essa dica é 3 em um, pois é são 3 blogs o primeiro que foi pelo qual comecei acompanhando é o Lantejoula Design esse espaço é repleto de imagens e textos inspiradores, outro blog da Nayara é o espaço Dona da Festa um espaço maravilhoso dedicado a festas cheio de dicas e muita criatividade para sua festa ser mais que perfeita e por último Nayara Menezes fotografia com amor toda scrapper adora fotografias e esse site mostra o trabalho impecável dela, vale muito sua visita.

4. Gê Visacri:  outro blog adorável cheio de coisas lindas a Gê é fera em scrap digital  e designer de vários times de scrap digital, seu blog é cheio de inspiração com imagens lindas, assuntos do momento, decoração e scrap digital e tem artesanal também, dicas e seus passeios por aí com fotos lindas, uma leitura diária não deixem de passar por lá.

5. Lari scrap: o blog da Lari também é visita diária, seus trabalhos são magnificos e ricos em detalhes, acho ela uma artista e sempre atualizada,  também é designer de vários times, sempre que compro algum material corro lá para me inspirar nas suas criações.
Bom meninas esse foi nosso primeiro Top 5 e todo mês traremos por aqui mais lugares para vocês visitarem, hoje eu Karla Juliana que mostrei esse Top para vocês, todas as imagens que mostrei são dos blogs e sites dessas meninas talentosas que mencionei acima.
Boa semana!

8 comentários:

  1. Olá méninas poderosas,enquanto ia lendo o post,fui entrando nos blogs e sites,muito bom salvei três,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô aqui? Que surpresa boa!
    Obrigada meninas!
    Bom final de semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaah, que coisa boa!!
    nunca imaginei que meu blog fosse querido assim, meninas, adorei saber disso!

    Obrigada pelas palavras carinhosas, vocês fizeram essa blogueira feliz logo cedo!

    bjo grande ;-)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Top 5 ... Blogs fofos! Ótimo fim de semana!BJO

    ResponderExcluir
  5. Lindo o top 5, adorei a idéia, uma maniera de irmos conhecendo mais blogs, e fazendo novas amizades!!!Bom domingo!!Debys!!

    ResponderExcluir
  6. Super bacana meninas, adorei as dicas... mandaram muito bem!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oiii Meninas, adorei as dicas!!
    Obrigada, bjssssss

    ResponderExcluir