2 de agosto de 2011

CORREÇÃO do Sorteio (1)

Pessoal
Depois de queimar meu fusivel (Olimpia que vos fala) e tentar arrumar a situacao que estava muito desagradavel tanto para mim quanto para a Karla que organizamos esse sorteio, nos resolvemos que teremos outro sorteio. Tanto eu quanto a Karla queriamos ser justas com todo mundo e no fim erros acontecem e acabamos nao agradando a todos.
Enfim, dessa vez todo mundo ira participar do sorteio sem excessoes. Nao iremos correr o risco novamente de ter pessoas faltando.
As pessoas sorteadas anteriormente irao ganhar os seus premios, e nos iremos sortear outro Kit.
Resumindo entao...

A ganhadora do Kit da Karla foi o numero 19 - Michele AndradeA ganhadora do Smash que eu irei mandar daqui foi o numero 92 - MEG

Meninas por favor mandem seu endereco e nome completo para o email: scrapentreamigas@yahoo.com

Quanto ao terceiro/correcao sorteio estou arrumando a lista novamente, verificando nome por nome e sortearemos outro Kit onde a Karla e eu iremos montar. Nao sera outro Smash (explicacoes ja dadas), mas sera um kit montado com muito carinho por nos, isso voce pode ter certeza.
Os nomes que entrarao serao TODOS os nomes que estao no nosso primeiro post e as nossas seguidoras tambem!!! Como eu digo aqui...free for all...hehehe
Novamente peco desculpas a todas que nao estavam na lista. Espero de coracao que voce seja a ganhadora dessa vez!!!

Bjos e ate daqui a pouco com o novo sorteio!

10 comentários:

  1. Flor, errar é humano, assumir o erro é que outro assunto, estão de parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cruzando os dedinhos pra ser meuuuu...

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaa...novamente na torcida!!!
    Parabéns pela decisão, super bacana!!!
    Abraçossss
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Meninas, confusões acontecem...
    ...vcs foram extremamente gentis ao fazerem um novo sorteio!

    Então vamos lá...quem será a próxima sortuda?????

    Bjinhos e boa sorte a todas as participantes!!

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!!!
    Parabéns Meg e Michele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi ,meninas,

    Realmente, isso pode acontecer. Sem problemas.
    Obrigada pela nova oportunidade. Também vou cruzar os dedinhos.

    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  7. Cheguei perto da smash tomara que consiga desta vez.bjs

    ResponderExcluir
  8. Já estou torcendo ... eu quero! rs beijos

    ResponderExcluir