20 de agosto de 2011

AMIGA CONVIDADA - Tania Martyns

Olá meninas
Hoje começamos com mais um post que será fixo por aqui onde sempre iremos convidar alguém para vir aqui contar um pouquinho sobre sua relação com o scrap enfim e trazer uma dica ou um pap para compartilhar com vocês.
E para nossa inauguração convidamos uma amiga mais que especial e mega talentosa a querida Tania Martyns:
E vamos conhecer um pouquinho:

Local : Gravataí– RS 
Idade : 39 anos
Profissão :atualmente scrapper ,mas já fui Produtora de TV.
Signo : aquário 
Música do momento : gosto de muitas músicas ,mas neste momento a música Suspicious Mind – Elvis Presley
1 sonho :são tantos os sonhos ,tem os sonhos de mãe que quer ver os filhos felizes ,tem os sonhos de scrapper ,tem os sonhos pessoais ...e um deles é o de conhecer a Grécia .
1 cor : azul turquesa “Amo”,rsrsr.
1vício : eu não fumo e não bebo ,mas o meu vício é café ,não vivo sem !
1 frase : Tenho em mim todos os sonhos do mundo – Fernando Pessoa
1 filme : são tantos ...gosto de todos os gêneros !
1 livro : Comer ,rezar e amar de Elizabeth Gilbert .
1 material : eu amo todos os materiais de scrap !adoro materiais alternativos ,tenho uma queda por papelão ,kkk.
1 inspiração : são tantas ...a vida ,as cores ,as texturas ,os papéis ,as fotos ...
o scrap para você : uma escolha de vida , um prazer , um caminho inspirador !

Pap :
O meu pap/dica é a de usar o papel micro-ondulado para fazer a  base dos projetos. Este papel se encontra facilmente em qualquer papelaria e em várias cores ,para este projeto eu usei o papel micro-ondulado kraft .

1)      Recorte o papel no tamanho 30,5 x 30,5 ;
2)      Pinte com pincel ou esponja todo o papel (eu usei tinta acrílica branca fosca ) e espere secar, você pode acelerar a secagem usando aquecedor de emboss ou secador de cabelo;
3)      Passe a dobradeira sobre a textura do papel ,para deixar o papel com o menos de volume possível ,assim você terá um papel com textura e com um efeito desgastado ;
4)      aqui você pode observar como ficou o papel ;
5)      eu usei um lace para fazer uma máscara ,passei Distress Ink com uma esponja ;
6)      fica um efeito lindo e suave ;
7)      o papel ondulado é muito “mole” ,eu costurei ele sobre um cardstok comum .
8)      agora é só decorar sua página .
Espero que tenham gostado da dica .
Tania queremos muito agradecer a sua participação por aqui, você é uma pessoa muito talentosa e que merece muito mais por aí, nós aqui estaremos sempre torcendo por você.

13 comentários:

  1. Muito legal! adorei conhecer a Tania e esse PAP!

    ResponderExcluir
  2. Liiindo, como tudo oq a Tânia faz..
    Eu a conheço de outras galerias por aí a fora e amo o trabalho dela.
    Parabéns pela escolha ,meninas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas ,
    muito obrigado pelo convite !
    Eu amei participar do post novo aqui do blog .
    Espero que todos gostem da dica ,rsrs.
    Um grande beijo e um ótimo final de semana a todas !

    ResponderExcluir
  4. Amei! A Tânia é uma inspiração e um dia vou fazer uma aula com ela!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  5. Adorei o PAP!
    Que legal convidar a Tania para participar da brincadeira!
    Adorei!Parabéns à vocês meninas do Scrap Entre Amigas e parabéns à você também Tania pelo talento!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o PAP!! Muito lindo cada detalhe!
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei o pap. Os projetos da Tânia são maravilhosos.Parabéns meninas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei querida... página maravilhosa!
    Obrigada pelo PAP!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Tânia, sou sua fã! Apesar de estar engatinhando no scrap, já percebi que também tenho uma queda por papelão e cortiça. Parabéns a você e ao "Scrap entre Amigas"!
    Ana Cristina

    ResponderExcluir