01 agosto, 2011

NOVA Participante e Resultado do Sorteio

Gente, e com muito carinho que venho apresentar a mais nova integrante do Scrap Entre Amigas... e la vem ela .. a nossa querida... SUELI SUGA
Nome: Sueli Mitiko Yano Suga
Local: São Paulo
Idade: 33 anos
Profissão: Bibliotecária
Signo: Libra
Musica do momento - errr... ouço muito a rádio Jovem Pan por causa da músicas, mas não sei o nome delas... Canto muito músicas de crianças e de desenhos para meus filhos e amo a música "Louvor a Deus" da Seicho no Ie
1 sonho: puxa... um só é tão difícil né. Vou priorizar um que depende de mim: ser uma velhinha enxuta, ativa e independente! hehehe
1 cor: azul do céu, do mar, da noite escura... sempre azul.
1 vicio: scrapbook e só (já é o suficiente)
1 frase: não sou boa em citações... mas acredito sim que estamos exatamente onde nós deveríamos estar e exatamente onde nos colocamos.
1 filme: "Sociedade dos poetas mortos" (primeiro filme que assisti no cinema e foi inesquecível! Carpe Diem!)
1 livro: A humanidade é isenta de pecado.
1 material: papel de scrap
1 inspiração: O amor vivido e expresso em toda plenitude. Normalmente vejo isso em minha família... ;-)
O scrap pra vc: Já deu para perceber que gosto de viajar na maionese, né? fico divagando... e o scrap para mim é isso! Forma de expressão, terapia, autoconhecimento e uma maneira de guardar as memórias de uma pessoa muito inquieta e com a cabeça nas nuvens.

Obrigada Su por ter aceitado o nosso convite, ficamos super felizes de ter voce aqui conosco.

Fora isso temos o resultado do nosso primeiro sorteio que e um Kit preparado pela Karla e um SMASH Rosa que a Olimpia ira enviar!!!!
Serao duas sortudas entao... Uma para o Kit e outra para o Smash!
Entao vamos la: Os nomes abaixo sao as pessoas que entraram no sorteio porque cumpriram todas as regras certinho ok.
1-      KATIA CRIS
2-      ANINHA YAMAMOTO
3-      PAULA CASTELLS
4-      DANIELE SOARES
5-      TÂNIA LEAL
6-      HUAINA KELVIA
7-      MONICA CASTRO
8-      FABÍOLA
9-      LOLO ARTESANATO
10-   MEZINHA
11-   CAROLINE MORENO
12-   AGENDA DA KARLOTA (KARLA FONSECA)
13-   PATRÍCIA MOLINA
14-   ELIZABETH SARKIS
15-   MIRELA SCRAP LIFE
16-   MURIEEL
17 -   FABI TOMINAGA
18 -   SURAMA
19 -  MICHELE ANDRADE
20-   ELAINE MARRERO
21-   RAQUEL LEAL
22-   CLAUDIA VENTURA
23-   FEITO Á MÃO BY MALU CAMARGO
24-   TAYS KIKUCHI
25-   SOLANGE BARRETO
26-   SCRAP BY DRI
27-   MARIA CLARA PAULO
28-   EL BERNARDES
29-   SCRAP Y ALGO MÁS
30-   ERICA GOMES
31-   MARJORIE VANUCCI
32-   TANIA MARTYNS
33-   GI GUERREIRO
34-   ALINE FONSECA
35-   YOLY
36-   JOSIANE C. GONZAGA
37 - DANIELE PACÍFICO
38-   MONICA RUIBAL
39-   SIMONE NOBRE
40-   ALZEARTE
41-   LUC.Y. BABALU
42-   ANDREA RUSSO
43-   SABRINA MIX
44-   TATIANA NUNES
45-   LARYSSA GAYA
46-   CÉU DE BRIGADEIRO
47-   MANUNAMORAL
48-   THAIS GINOTTI
49-   MARCIA PIERINA
50-   JOZI
51-   VIRGÍNIA VILELA
52-   AMANDA LEAL
53-   CAMILA (SCRAPSIMPLES)
54-   SARAH MOURA
55-   VIVIAN CORDEIRO
56-   ERIKA VALÉRIA
57-   ATELIE ANA BANANNA
58-   MARIA LUISA
59-   ADLIZ JAMILE
60-   GISELE PASQUINI CAVASSIN
61-   ANNA ELISA
62-   CRIE ARTEZZANATO
63-   KARLA MEYRELLE
64-   ANA CRISTINA
65-   PATY
66-   LARISSA BORGES
67-   ATELIE CHARMOSO ALINE B.
68-   GI BUENO
69-   VANIA YUN
70-   TATY
71-   MARISTELA CABELLO
72-   VIVI MORAIS
73-   ALINE SCRAPTELIER
74-   ARIANE SCRAPLICIA
75-   ROSANA GARCIA HESS
76-   MARCIA KAMANO
77-   SANDRA
78-   SILVIA U
79-   ROSEMARY PAPER DESIGNER
80-   PEPPER  SCRAP
81-   JULLY
82-   JAQUE  JEACOMO
83-   JEANNE BRINGEL
84-   CAROL FERRARI
85-   GILDETT DE MARILLAC
86-   MARCILIA REIS
87-   TAMIRES GIROTO
88-   CAROLINE
89-   NADIA SILVA
90-   LU SIELSKIS
91 -GISELE
92-    MEG
93-    JOELMA MOTA
94-     CRIS TERRA
95-    FABRISE
96-   BIMARTS ATELIE
97-   MARY MELLO
98-  MIRELLA
99-   LAURA VASCONCELOS
100-  SUZANA
101-  DÉA CAFÉ
102- MARIANA DIAZ
103- STELLA
104- AMANDA NEGRI
105-  PAM MAGRI
106-  MARCIA SOARES
107- PATRICIA
108-   KENIA SERRA E HELLEN ANDRADE
Entao meninas e meninos e o seguinte, guarde qual e o seu numero e assista o video SUPER produzido por mim (aka Olimpia) ..hahaha para saber quem foi o vencedor do Kit 1  e do Kit 2.
Tentei, tentei, e tentei colocar o link certinho do you tube mas nao consegui entao o link esta ai em baixo....
Quer mais suspense que isso?????

20 comentários:

  1. Oi meninas,

    Meu nominho não tá ai. Chuif, snif!!!

    Bj
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh... não foi meu número o sorteado... buáááá... hehehe...

    parabéns para as ganhadoras, 19 e 9, não foi??!!! hehehe

    Bjs e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Su, que legal te ver aqui!!!!!
    Mas meu que surpresa, nem imaginava que fosse Biblioteconomista! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às ganhadoras!
    E bem vinda Sueli!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabéns para as ganhadoras :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostaria de saber porque meu nome não consta na lista...segui todas as regras do sorteio. Link do post de divulgação:
    http://aimaginacao.blogspot.com/2011/07/blog-novo-no-ar.html
    Marlei

    ResponderExcluir
  7. Não vi meu nome na lista e cumpri as regras.
    Favor verificar.
    Obrigado.
    Maria Luisa
    http://maruisapapelearte.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas.html

    ResponderExcluir
  8. parabéns às ganhadoras!! e bem-vinda, sueli! beijos e boa semana a todas!

    ResponderExcluir
  9. Não acredito meu número foi sorteado, o 19!!!
    Tô amando, o q vc precisa de dados meus?
    Muito obrigada!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sueli parabénssssssss!!! muito legal te ver por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para as ganhadoras!!! O sorteio foi bem legal!!!! Mas não foi meu número!!! Snif prá mim!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  12. Meu nome não estava na lista pq? Se eu segui todas as regrinhas?
    Divulguei no meu blog, deixei email no cometário e tudo....Nosssaaa..fiquei triste, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para as sortudas!
    Uau.... passou bem pertinho do meu número!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. aaahhhh... q peninha... mas foi por pouco!...rs

    parabéns sortudas sorteadas!rs

    bem vinda, sueli! sucesso pra vc!

    bjs a todas!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns sortudas !!! bom demais ganhar sorteio.
    Flores, obrigada pela oportunidade de participar, adorei o movimento.
    Um xero, feliz semana, fiquem com Deus.
    Sueli, parabéns por participar desse time de expert, Xero.

    ResponderExcluir
  16. Mary Gonzalez
    Também segui todas as regrinhas e meu nome não estava na lista. Snifffffffff. Parabéns as sortudas.

    ResponderExcluir
  17. PArabéns às ganhadoras sortudas!!!
    bjs

    ResponderExcluir