29 de julho de 2011

REPORTAGEM - 9 Brazil Scrapbooking Show

Se existe um assunto legal para o scrap brasileiro, este assunto é a "FEIRA"! Brasil Scrapbooking Show. A tão esperada do ano todo. A semana mais feliz do ano, no mundo do papel, certo? Certíssimo!
Todo ano ela abre suas portas em outubro, mas, este ano, anteciparam um mês (e que a gente achou ótimo, pois, é um mês a menos de ansiedade) Em sua 9ª edição, a feira vai do dia 14 ao dia 17 de setembro de 2011, das 13h00 às 20h00 no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo. Na R. Luís Coelho, 323 - Próximo ao Metrô Consolação e o valor do ingresso ainda são R$10,00.
Falando em aulas, este ano, a maior novidade serão as aulas do site ScrapbookBrasil e ScrapStudio. Pela primeira vez eles virão com um time de professores muito bons. Dentre eles, os destaques Rommel Okuma e Betto Cesare. O mercado do scrap tem aberto janelinhas para os meninos também. E, diga-se de pasagem, 2 grandes talentos.
Outra novidade é a Vivi Amaral, da Les Babioles, que, também pelo SBB, dará aulas.

Quem não aparecerá este ano é a querida e inovadora Yummys. Mas mandará suas DTY para aulas espalhadas pelos stands da Feira, como a Arte.1. Bacana isso, não é?! A cada ano que se passa, as oportunidades crescem e o mercado se abre para novas marcas. A Arte .1 vem se destacando também.
Não podemos deixar de falar do grande império chamado ScrapSampa, onde as novidades mais quentes do mercado chegam em primeira mão para nós. E sempre com promoções de deixar qualquer cartão de crédito louco!
Outro ícone que ressaltamos é o Ateliê do Vlady que vem expondo na recepção da feira projetos lindos de Mangás e Arte Francesa. Um talento à parte esse Vlady. Que este ano ainda foi professor no Extravagance.

A Goodies também, todo ano uma novidade nova. Das mais lindas e mais fofas. Com certeza, nesta edição, o stand vai estar a todo o vapor, levando em consideração que agora, a dona Goodies também atende em um lugar físico e não só mais virtual. Ai ai .. os sonhos se realizando.

Além de tudo isso, é a hora que matamos as saudades de quem mora longe, de quem a gente só encontra na feira, quando conhecemos pessoalmente aquela pessoinha especial que faz coisas lindas. Enfim... a tão amada e sonhada feira. As bagunças pelo corredor, os lanches na Bella Paulista, os passeios pela 25 de março. E muito mais. A feira é o lugar para sermos felizes.
E é exatamente isto que nos aguarda em Setembro.
Vejo vocês por lá.
Grande beijo,
Nati Curi

3 comentários:

  1. Afff que eu não vejo a hora de chegar setembro!!!
    O post ficou ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha qdo tiver algo parecido aqui em Floripa nos comunique tambem, ok, bjos e bom domingo!!
    Debys!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente esta feira é demais... bom para as comprinhas e ótimo para encontrar as amigas queridas!
    Bjsss

    ResponderExcluir