6 de dezembro de 2011

ENTREVISTA - JENNI BOWLIN

Bom dia queridos e queridas.

(Hello all)
Hoje venho aqui mostrar o trabalho de uma pessoa que eu admiro muito e tive a oportunidade de fazer uma entrevista rapidinha aqui para a gente. Esta e a Jenni Bowlin. Uma querida de pessoa, super simpatico, super atenciosa com os alunos e de uma paciencia que so vendo… A Jenni e dona do JBMercantile onde ela vende produtos de Scrap e Kits criados por ela mesma.

(Today I am here to show a little bit the work of somebody that I had to chance to meet a couple of times since I came to live here in USA. This lovely lady is Jenni Bowlin owner of Jenni Bowlin Mercantile, where she designs and creates Scrapbook Supplies and also sells an amazing Scrapbook kit)
Eu tive a oportunidade de fazer varias aulas com a Jenni desde que vim morar aqui.  Ela esta em todo lugar, fora que ainda ministra algumas aulas em um loja local aqui de Nashville para alegria da nacao…
(She teaches in a lot of places and she also gives us a chance to enjoy her classes in one local Scrapbook Store here in Mt. Juliet - TN )
Vamos conhece-la entao:
(Let’s go  meet her then…)
De onde voce e originalmente?
Eu nasci em Washington D.C, e cresci em Charlotte Hall, MD. Meu marido e eu namoramos quando estavamos no ginasio e decidi ir para a mesma escola que ele estava fazendo aqui em Nashville. Nos amamos o clima de uma cidade pequena e decidimos criar raizes por aqui.
( Where are you originally from? I am from the Washington D.C. area, and grew up in Charlotte Hall, MD. My husband and I dated in high school, and I decided to go to the same college he was attending in Nashville. We loved the small town feel of the Nashville area and decided to put our roots down.)
Qual foi seu primeiro trabalho? E como foi? Eu era uma compradora para uma agencia de propaganda – ou seja “mastigava” numeros o dia todo. Eu era uma artista frustada que fazia arte toda noite.
(What was your first job? How was it? I was a Media Buyer for an ad agency – crunching numbers all day! I was a frustrated artist and came home and created every night.)
Conte-nos um pouco sobre a sua paixao por Vintage?
Eu acredito que a minha paixao pelo Vintage venha do meu interesse em saber da historia que uma peca tem. Eu amo tudo que tenha tido uma vida antes de chegar a mim. Corroido, Pintura degastada, arranhoes, tudo isso indica uma vida que foi bem vivida.
( Tell us a little bit about your passion for Vintage. I think my passion for anything old comes from my interest in the story an item has to tell. I love that something had a life before it came to me. Rust, chipping paint, scratches – these are all just indications of a life well lived!)
Quantos anos tem seus filhos e o que mudou sua maneira de ver a vida apos ser mae?
Meus filhos tem 10 e 13 anos. Ter filhos te ensina muito rapido que nem tudo e sobre voce!!!
(How old are your kids and how being a mother changed your prospective of life? My children are 10 and 13. Having a child teaches you very quickly that it’s not all about you!)
Quando voce comecou a fazer Scrapbook?
Em 1998 com o nascimento do meu primeiro filho.
( When did you start scrapbooking? In 1998, after my first son was born.)
Quando voce teve aquele click que voce pensou assim….agora vou comecar a criar e desenvolver a minha propria linha de scrapbook?
Eu nao acho que teve um em especifico, tudo foi uma progressao – uma coisa leva a outra. Eu sempre estive na area artistica e de entretenimento. Eu nunca soube apenas criar, eu sempre criava e vendia. Eu acho que a satisfacao de vender algo que voce criou e que me motivou a continuar.
(When was the “click” moment that you thought… now I am going to design and create my own Scrapbook line? I don’t think there was one. Everything just progressed – one thing always led to another. I have always been a crafter and an entrepreneur. I have never know how to just create – I have to create AND sell. I think it’s the gratification that you get from selling something that you created that keeps me coming back for me!) 
Como voce conheceu seu marido?
Nos nos conhecemos numa loja de artigos esportivos no colegio. Ele era senior e eu era junior.
(How did you meet your husband? We met in a sporting goods store in high school He was a senior and I was a junior.)
Coisas que voce nunca pensou em fazer?
Abrir minha propria firma
(Things you've done you never thought you could do: start my own company!)
Qual sua cor preferida?
Branco
 (What is your favorite color? White)
Qual seu livro favorito?
Eu nao sou muito de ler, mas amo revistas. Flea Market Style e a minha revista favorita.
(What is your favorite book? I’m not a big reader, but I love magazines. Flea Market style is my favorite.)
Qual seu filme preferido?
Eu nao sei se posso apenas mencionar um. Nos assistimos filme todo o tempo. Sob o Sol da Toscana e o meu filme favorite de todos os tempos. Eu tenho no meu ipod.
(What is your favorite movie? I don’t know if I could name just one. We watch movies all of the time. Under the Tuscan Sun is one of my all-time favorites. I have it on my IPOD.)
Se voce tivesse que escolher um lugar, apenas um, que voce voltaria sem pensar duas vezes, qual seria?
Savannah, Georgia
(What would be one place, only one, that if you could go back today, you would go without a second thought? Savannah, GA)
Pessoa que voce mais sente saudade?
Tio Buckey
( People you miss the most? Uncle Buckey )
Melhor  ferramenta de Scrapbook?
Tintas Ranger
(Best Scrapbook tool ever? Ranger Inks)
O que voce gosta de fazer no tempo vago, sem ser scrapbook?
Decorar minha casa.
(What do you like to do in your spare time, besides scrapbooking? Decorate my house)
Estacao do ano favorita?
Natal
(Favorite season of the year? Christmas)
Sobremesa favorita:
Qualquer coisa com chocolate.
(Favorite dessert? Anything with chocolate!)
Gatos ou cachorros?
Com certeza cachorros!
(Cats or dogs? Definitely dogs!)

Entao, queridas, essa e uma pequena entrevista que eu consegui com a Jenni espero que voces gostem.
Para conhecer melhor seu trabalho, passe por aqui:

Jenni, thank you very much for spending some of your free time providing us this interview. We all appreciate a lot!!! Thank you Jenni and thank you Jared Bowlin!!!... from your friends from Scrap Entre Amigas . (Scrap with Friends)


2 comentários:

  1. Ai que delícia de entrevista!! Adoro conhecer um pouquinho da cultura americana, me apaixona mesmo...e conhecer um pouco mais sobre uma scrapper como Jenni Bowlin...maravilhoso...a postagem não está assinada mas acredito que foi a Olímpia que fez a entrevista né?! Obrigada por compartilhar viu...beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu não conhecia a Jenni Bowlin mas, pelo que pude ver, o trabalho dela é bem bacana, gostei!

    Beijoca!

    ResponderExcluir