16 de outubro de 2011

Correção e DESABAFO

Meninas
Eu venho aqui mais uma vez pedir desculpas pelo ocorrido no último desafio. Por algum motivo, que nós não sabemos qual, três pessoas foram prejudicadas e não foram colocadas no sorteio. Nós tentamos ser o mais corretas possivel e NINGUÉM aqui, NINGUÉM tem o objetivo de puxar sardinha para um lado ou para o outro. O Blog é livre. Somos SUPER honestas no que fazemos e fazemos de coração.
Por algum motivo que desconhecemos, alguns emails não chegaram até nossa caixa postal. Para todo o email recebido, nós enviamos resposta, como uma maneira de dizer que recebemos e salvamos o projeto enviado.
Outro fator que estávamos pensando aqui ontem, será que esses emails não foram enviados para scrapentreamigas@yahoo.com.BR. Nosso email não tem BR no final. Pode ter havido confusão
O Blog é livre, somos mães, esposas, donas de casa, trabalhadoras e ainda tiramos do nosso próprio bolso, sem reembolso de ninguém, sem patrocinio de ninguém, o envio de Kits e os Kits em si. Nós somos AMIGAS e portanto queremos continuar assim.
O esforço é grande de cada uma de nós, e repito , sem patrocínio de NINGUEM...  Isso é o que eu considero fazer algo pelo outro de coração.
Portanto, sem mais sobre a conduta de uma pessoa ou de outra eu venho aqui dizer que eu OLIMPIA HUNT vou sortear um SMASH preto entre as participantes que não ganharam e as participantes cujos LO's ficaram de fora. Nossa conduta é a de agir corretamente, independente do "input" que temos. Esse post aqui foi feito por mim, e pode nao representar a opinião de todas do Scrap Entre Amigas... Mas como eu me sinto muito responsável pela coleta dos LO's eu decidi vir aqui e colocar meu nome e meu rosto na frente desse problema. Qualquer outra dúvida por favor mande email para mim pessoalmente olimpiahunt@yahoo.com.
Obrigada Naiara e Luciana pela compreensão de que não fizemos nada de propósito ok... Estamos começando e estamos nos esforçando para fazer o correto. Os LO's serão adicionados ao post original e o sorteio será por lá mesmo. Esse post e só para esclarecimento e será o último. Assunto encerrado. Sorteio será amanhã ou no máximo terça-feira!!!!
O sol tá muito bonito lá fora para mágoas...
Nosso Blog é esse ... scrap entre AMIGAS... scrap para diversão, scrap para nos unirmos e não o contrário.
Ótimo domingo para todas!
OLIMPIA HUNT

13 comentários:

  1. Pois é Olimpia querida! Nós fazemos tudo com tanto carinho, com tanto trabalho, só por diversão, sem nenhum fundo lucrativo, pelo contrário: Somos toatalmente solidárias com as amigas, e dividimos aqui todas nossas experiências, sem ganhar nadinha em troca e ainda temos que aguentar coisas desse tipo! E no final, somos chamadas de mentirosas!!! Afe só por Deus!
    Vá curtir o seu domingo flor! Aproveita q ta sol aí, pq aqui tá uma chuva do cão! rs
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Querida, como vc mesmo disse, vc colocou a frente a sua opinião e não de suas colegas, não sou moleca também e não ofendi ninguem, acho sim que se há problemas no email de voces, o minimo que se espera é um aviso, mas tudo bem, voces são livres de fazer o que quiserem e da forma como acharem melhor, acho que da mesma forma que voce se chateou comigo ,eu digo que fiquei mais ainda, pois como todos podem ver o pedido de desculpas nem foi dado a nós , voces lançaram o novo desafio e nenhum tipo de desculpas,a Lu Sielkes tbm se chateou, concordo que não foi de proposito, mas é preciso organização em blogs de desafios e quando entro é para diversão e não aborrecimentos!
    Querida boa sorte , não coloquei br no final, pois desde que abriram o blog venho participando ATIVAMENTE...e o email está ok!!!uma pena, me despeço de todas e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que chato que teve esse problema... sabe o que talvez ajude a deixar tudo mais simples? Colocar aquele sapinho para incluirmos o link da postagem, falicita para os dois lados, não acham?
    Eu admiro o empenho de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa gente, problemas acontecem com todo mundo, o importante é tentar resolvê-los com calma e coerência, ofensa nunca... se é para diversão não há necessidade do stress, certo! Já vi que aconteceram outros problemas por aqui, mas o importante é que as meninas estão se empenhando para melhorar, todo o começo é difícil gente, pra derrubar tem de monte, mas pra ajudar... aiaiai!!! Beijos carinhosos meninas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu C.Y. tudo bem? Já incluímos um sapinho lá, mas outro tipo, o Mr. Linky. Mas super obrigada pela dica. =)
    Nós estamos começando e , como tudo que se começa, há falhas. E como todas as falhas, quem se sente prejudicado, tem que dizer que foi mesmo e a gente tenta se redimir e buscar onde está o erro e arrumar. Ninguém aqui erra porque quer. Nem porque quer sacanear alguém. Como foi dito, repito, não estamos lucrando NADA, portanto, não há a necessidade do abuso alheio. E nem de expor ninguém ao ridículo.
    Sabe, eu acho que muitas coisas são resolvidas conversando com classe e maturidade. O que eu não vi acontecer por aqui.
    Eu sou uma pessoa que detesta bate boca e exposição desnecessária de comportamentos histéricos. Tenho vergonha e me retiro do local. Quem me conhece sabe, eu não discuto.
    Elizabeth, ficamos todas chateadas com a sua postura. Vc está, sim, no seu direito de ficar triste com a situação, mas era o caso de conversarmos e não fazer esse carnaval. Eu senti , nas tuas palavras, o tom que usou e o objetivo de causar uma polêmica por aqui. Não foi legal e , nem tampouco, bonito. Não tenho no meu círculo de amizades tais posturas.
    Bom, sem mais delongas, falo , tbm, por mim, assim como a Maisa e Olimpia já o fizeram. Acredito, sim, que o grupo todo está em comum acordo.
    Agradeço sua participação e sua última postagem, um pouco mais comedida que a anterior.

    ResponderExcluir
  6. Gente, quem causou polemica foi vc em fazer um post como este,simplesmente desnecessario... pelo amor de Deus cai na real menina, já vi que vc é que gosta de um carnaval, já falei, fique em paz eu já to fora daqui, siga seu rumo e vc é que devia ter mandado um email pra mim e não fazer um POST, Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Meninas, a situação realmente foi muito chata! Chata pra nós do blog, chata pra quem esteve envolvido, e pior ainda, chata demais pra quem não teve nada com isso!
    Não agimos de má fé, tanto que para as que mandaram os LO´s que não chegaram, achamos por bem fazer um sorteio novo.
    E pra evitar confusões futuras já implementamos um sistema de link.
    Acreditem, ficamos tão chateadas com o ocorrido quanto vocês!
    Infelizmente pelo mundo virtual ainda não é possível definir a entonação de voz, nem as emoções que estão junto quando digitamos um depoimento e isso pode causar desconforto!

    Desculpem-nos por toda essa confusão!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, como respondi no e-mail que me mandaram com pedidos de desculpas: "Está tudo bem, aconteceu e não vou fazer um cavalo de batalhas por isso,scrap é para me fazer feliz e não o contrário"
    ...vejo que as meninas do blog logo adicioonaram o Mrs. Link no próximo desafio, ou seja, já resolveram o problema do que poderia acontecer novamente...eu achei ruim o meu lo não sair,mas isso tbm já foi resolvido e uma outra vez até ganhei um brinde de outro sorteio!!
    Então, não acho mesmo necessários discuções por tão pouco...já que todas se mostraram chateadas e se desculparam e até propuseram fazer um outro sorteio...pronto!
    Vamos continuar a brincedeira?!O Scrap, pelo menos para mim, é motivo de alegria...para ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  9. Vc não tem por quê se desculpar. Todo mundo pode errar. E além do mais, vc não tem a obrigação de sortear nada; se o fez foi prá presentear alguma amiga entre suas seguidoras que cumprissem com as exigências. Fique tranquila. Da minha parte, não julgo ter havido nenhum erro... muito menos um 'erro' para beneficiar alguém.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  10. Estou passando por aqui agora e vendo essa discussão achei o máximo vcs terem que fazer outro sorteio. Eu participo de desafios e, claro que quero ganhar, mas não é por isso. Acho que os blogs sorteiam premios porque querem e não por obrigação. Vou participar do proximo porque estou encantada com tanta coisa bonita e tanta inspiração que vejo por aqui. Parabéns as meninas que fazem este blog e informo que vão me ver muito por aqui. Bjus carinhosos.

    ResponderExcluir
  11. Eba! Maria Jose, esperamos mesmo te ver mais vezes por aqui =0)
    Adoramos o comentário.
    beijão,
    Nati

    ResponderExcluir
  12. Engraçado como são as coisas. Incrível como algumas pessoas tem uma necessidade enorme de fazer confusão!
    Olimpia, Maisa, Karla, Su, Re, Pati, Nati e Nayda, algumas conheço pessoalmente, outras só do mundo virtual, mas o que posso dizer de todas é que são sempre muito corretas no que fazem!
    Olimpia, você, então, sei como é apenas pelo primeiro parágrafo que escreve, então, minha querida não se preocupe com essas coisas que muitas vezes fogem ao nosso controle. O fato de alguém dizer que enviou um e-mail, não quer dizer que o e-mail foi mesmo enviado. Em outras situações o e-mail é enviado e por algum motivo não chega.
    Nem Cristo agradou todo mundo!
    O que importa é que vocês fazem um trabalho muito legal, divertido, que movimenta o nosso mundo do scrap e que faz muita gente feliz.Precisa de mais? Não, não precisa!
    O que as pessoas precisam entender é que um blog onde as DTs tiram tudo do bolso e que o fazem com o maior prazer é porque é um blog sério, bacana e PONTO FINAL!
    Parabéns pelo blog, pela criatividade de vocês, pelo talento e por tanta inspiração!
    Zilhões de beijos pra todas vocês!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Dri!
    É sempre bom ouvir ouvir palavras de incentivo, carinho e apoio!
    Bjo.

    ResponderExcluir