5 de setembro de 2011

TOP 5 - Karla Juliana - Blogueira Antenadas

Olá meninas!
Mais um top 5 para compartilhar com vocês, e esse top 5 são blogueiras super antenadas por aí e com estilos completamente diferentes vamos:

1. Cristina Tronco (Tininha) esse blog é uma preciosidade, posso falar que aprendi muito passeando por ele, a Tininha não conheço ela pessoalmente, mas é uma pesssoa super dedicada e organizada, por lá você encontra trabalhos lindos que ela faz por encomenda, todo dia tem uma novidade que ela divide por tema, tem muitas dicas, paps, reciclagem, tutoriais de tudo um pouco, vale a visita.

2. Cyn Vilela outro blog super antenado e organizado que adoro, todo sábado tem uma dica bacana e no domingo tem uma página para se inspirar, a Cyn é muito talentosa acho suas páginas com um estilo bem diferente e ela faz parte do scrapplayground com outras meninas que arrasam, um blog que é pura inspiração.

3. Dan Marques: Pensa em uma pessoa mega antenada pois é ela, seu blog é um paraíso tem novidades todo dia, pois é todo dia ela tem um post diferente, seus trabalhos são lindos e coloridos, cheios de detalhes um estilo único e Dan de ser, passear por lá é um prazer , então mais um blog para alegrar e inspirar.

4. Aline Fonseca esse blog é tudo de bom, além de super querida e simpática o blog dela é puro scrap e com muitos paps, ela ensina muita técnica e dica legal, é um verdadeiro aprendizado, acho muito legal pois ela apresenta a página desde a escolha do papel até a conclusão do projeto e isso ensinando seus truques, vale sua visita.

5. Dany Peres: o blog da Dany é um luxo e acho que foi um dos primeiros que comecei a seguir nesse mundo do scrap, ela é super talentosa e criativa, agora ela está mostrando mais a parte de design e papelaria personalizada, cria coisas maravilhosas e usando scrap para festas e casamentos eu como uma festeira sou fã do trabalho dela que é impecável, passem lá para saber mais.
Bom meninas esse foi nosso top 5 de hoje!
Karla Juliana.

12 comentários:

  1. Nossa, tava passeando por aqui e vi essa surpresa ótima! Obrigada a todas as queridas q fazem o blog, q já começou arrasando!
    Bj bem grande e obrigada pelo destaque!
    Cyn

    ResponderExcluir
  2. hhuummm TDB..
    Conheço todos... um melhor q o outro.
    Acertaram em cheio meninas.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii, que delícia estar entre estas feras!
    Muito obrigada, meninas, Karlinha! Amei demais! Com certeza!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Só fera por aqui hein... este TOP 5 está demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu! Que orgulho, Brasil!!
    Muitíssimo obrigada pela escolha! Eu adoro escrever no blog e saber que vcs gostam tambémé sensacional!
    Beijo! Amei!

    ResponderExcluir
  6. UAUUUU meninas! valeu mesmo!!!! adorei estar entre gente tao querida e talentosa! beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiii.....
    Parabéns meninas pelas escolhas e por valorizar uma pessoa tão querida que já faz parte da minha vida.... Minha super Amiga Aline Fonseca, esta menina-Mulher é demais!
    Trabalho mais que reconhecido!!!!!

    Tininha Parabéns.... sou sua fã!!!!
    Dany peres é incrivel.....
    Dan, Cyn.... Nossa que maximo!
    Amei todas amigas aqui!!!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei Karlinha! Tudo de bom o top desta semana! Bjs ;) Re

    ResponderExcluir
  9. Adorei Karlinha... já conhecia todos os blogs e realmente são fonte de inspiração!
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas realmente adorei as dicas e conheço os blogs maravilhosos destas divas do scrap.Parabéns pela feliz escolha.

    ResponderExcluir
  11. Coisa maaais linda a Aline Fonseca esta entre as TOp , todas são maravilhosas e desejo maaais sucesso para todas !!!

    ResponderExcluir
  12. que legal esse post, meninas!! fiquei sabendo e tive que vir aqui ver! muito merecido! e fiquei muito feliz de apontarem a aline fonseca, minha ídola e amiga! parabéns pelo post! beijos!!

    ResponderExcluir