10 setembro, 2011

Novas DT's!!!

Gentemmmm... e com um orgulho danado que eu vejo aqui hoje apresentar para vocês as novas DT's do Blog Scrap Entre Amigas.... olha só as feras...
Nayda Rocha
Nome - Nayda Rocha
Local - Goiânia, Goiás
Idade - 25 anos
Profissão - Arquiteta e Urbanista
Signo - Libra
Musica do momento - "Loca, loca, loca" - Shakira
1 sonho - Ser famosa (rs)!
1 cor - Vermelho
1 vicio - Chocolate
1 frase - "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade" (Carlos Drummond de Andrade)
1 filme - "Dirty Dancing" - Ritmo Quente
1 livro - "Manual do arquiteto descalço"
1 material - Botões
1 inspiração - Natureza
O scrap pra vc - Hobbie diversão

Patricia Kuntze
Nome -Patrícia Granzotto Kuntze
Local - Porto Belo - Santa Catarina
Idade - quase 37 (abafa!!!)
Profissão - artesã de coração, pau pra "quase" toda obra de plantão... =P
Signo - escorpião com ascendente em escorpião (que perigo!... rsrs...)
Música do momento - Livin´& Lovin´ - Sena and The Foward Ever Band
1 sonho - poder viver só de artesanato
1 cor -amarelo
1 vício - café
1 frase - "Antes só do que mal acompanhado."
1 filme - Orgulho e Preconceito
1 livro - qualquer um do Garcia Marquez
1 material - botão
1 inspiração - o sol, dias nublados me deprimem
O scrap pra vc - além de terapia, um jeito colorido e descontraído de registrar bons momentos

Meninas sejam super bem vindas e mais uma vez obrigada por terem aceitado o convite de participar do nosso Blog!!!! Esperamos não decepcioná-las em nada!
Fora isso gente, não esqueçam que tem até dia 15 para participar do desafio do Sketch da Maisa. Tem um kit lindo oferecido pela ScrapNana do Rio de Janeiro!!!!!!!
Beijos e ate dia 15 com o resultado da ganhadora, e mais um desafio pela frente...hehehe!!!! Um ótimo final de semana para todos!!!

9 comentários:

  1. Parabéns meninas!!Muito sucesso sempre...
    E Nayda,este sonho vc já realizou:
    Vc já é famosa, amora!!!Uhuuuuuuu*

    Adóóro,sempre!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!! Acompanho a Nayda direto e reto, ela é o máximo!!! Parabéns Nayda vc merece e parabéns meninas pelo novo time... bjos

    ResponderExcluir
  3. Sejam super bem vindas meninas
    parabens!
    bjsss
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  4. Sucesso ,ainda mais,..... Nayda!seja bem vinda!
    eu fiz o LO ,....
    http://cantinhodescrap.blogspot.com/
    bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Nayda querida vc Já é super ...Mega... Famosa sou sua fã, seu talento transpira... Parabéns !!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola garotas inspirações..rsrsrsr
    Amamos esses resultados porque enriquecem nossas almas, trazendo mais alegria e inspirações aos nossos trabalhos...Parabéns a todas...Nayda em especial sempre estamos na sua torcida...bjokas

    ResponderExcluir
  7. Gente, já bato ponto aqui, agora com mais 2 feras, vai ser melhor ainda!
    Adoro o trabalho das 2!
    Parabéns meninas!
    beijooo

    ResponderExcluir
  8. Eita que este blog está cada vez em melhor, mais duas scrapper super talentosas para nos inspirar... sucesso meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir