16 de março de 2023

Desafio Scrap Entre Amigas #127 e DT Convidada!

Oi pessoal! Tudo bem?

Primeiramente queremos agradecer de todo coração, as várias e lindas participações que tivemos com o Sketch #126, de Fevereiro. Tudo o que fazemos por aqui é com o único objetivo de fazer do scrap uma atividade cada vez mais divulgada e se de bônus
a gente puder contar com a participação do maior número de pessoas, então fica melhor ainda! Muito obrigada mesmo!

E vamos ao sketch do mês, antes lembrando qual é a nossa programação esse ano!

  • Projeto Meu Ano em 12 meses!
 
Vamos fazer um álbum juntas em 2023? Nossa proposta com esse Projeto é fazer com que ao final de 1 ano, você tenha um álbum completo com tudo o que foi importante para você! Cada sketch proposto aqui, será uma página do seu álbum. O seu projeto inspirado no sketch desse mês - Fevereiro, deverá ser sobre um evento ocorrido do mês passado, em Janeiro; o sketch de mês de Março deverá ser feito com fotos de Fevereiro e assim por diante! Em Dezembro teremos 2 sketches, 1 para usar fotos do mês de Novembro e outro de "tarefa" para as férias, onde você deverá utilizar fotos de Dezembro!
 
E você pode fazer o álbum de anos anteriores, caso prefira, faça o seu álbum de 2022, 2021 ou de qualquer ano que tenha sido importante pra você! 

O formato é livre, pode ser qualquer um: 30x30cms, A4, Smash, Caderno inteligente, Snap, o que você quiser! O importante é ter as 12 páginas inspiradas no sketch proposto em cada mês!

Quem concluir os 12 sketches no final da temporada, em Janeiro/2024, vai concorrer a um prêmio extra no mês de Fevereiro/24! Não é o máximo?
 
OBS: Lembrando que esse projeto não é obrigatório, quem quiser participar somente com o sketch do mês, sem produzir um álbum anual, pode participar normalmente!

 
  • DT Convidada do mês! 
 
Vamos continuar com a participação de DTs Convidadas, que serão escolhidas por cada uma das nossas DTs do SEA. Então fique ligada, porque vem muito mais inspiração por aí
 
E a nossa convidada do mês, escolhida pela DT Karen, é a querida: Ana Castro! Vamos conhecer um pouco a história da Ana!
 

"Eu sou Ana Castro e moro em Florianópolis.
Sou engenheira clínica, casada e mãe de um adolescente.
Comecei no scrap em janeiro de 2009, principalmente criando layouts 12x12.  
Minhas técnicas favoritas são distress, costura e usar muitos carimbos. Adoro criar dimensão às minhas páginas. Não tenho certeza de como definir meu estilo porque gosto de experimentar coisas novas, mas posso dizer que tenho um estilo entre o clean e o  happy. Amo fazer páginas de menino. Encontro inspiração na minha vida e nas atividades ao ar livre."

Ana, obrigada pela sua participação no sketch desse mês, viu!? Adoramos ter você aqui!

 
A seguir temos as nossas regrinhas! 

Regras:

1) Sorteio - A escolha da página do mês será feita por Sorteio!

2) Destaque do Mês - Teremos o Destaque do Mês, então, se você não for sorteada, poderá ser o Destaque do Mês do SEA!

3) Prêmio - Apenas a página sorteada de cada mês receberá o prêmio do SEA, sendo um kit de produtos de scrapbook ou um vale compras. O Destaque do mês NÃO receberá prêmio, acreditamos que o reconhecimento do Time de Design, pelo trabalho escolhido já é um incentivo para os participantes.

4) Prêmio Extra - Quem fizer os 12 sketches proposto pelo grupo, durante o ano de 2023, finalizando em Janeiro de 2024 e postar os projetos no grupo do Scrap Entre Amigas do facebook até o dia 13/02/2024, vai concorrer ao sorteio de um prêmio extra em Fevereiro de 2024!

Obs: Quer ver sua página nos stories do Instagram do SEA? Então faça o seu projeto inspirado no Sketch do mês, nos marque no seu perfil e se o seu LO estiver fiel ao Sketch teremos o maior prazer em mostrar o seu trabalho para o nosso público. Vem participar também!


Agora chega de papo e vamos ao que interessa, é hora de colocar as mãos nas tesoura, cola e afins e registrar os momentos. Como sempre, nossas DTs estarão dividindo as interpretações de cada sketch e aguardando ansiosas para ver a versão de vocês!

Vamos lá!?


Cada participante deve postar a foto da sua página inspirada no nosso Sketch,
na nossa fanpage do Facebook ate dia 13/04/2023, no espaço dos comentários, logo abaixo do post do desafio de cada mês. Dessa forma, sugerimos que você curta a nossa página no Facebook e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que acontece por lá.

Abaixo o sketch do mês e na sequência a página da nossa convidada e das meninas, para nos inspirar, vamos conferir?!

Sketch #127

DT Convidada: Ana Castro



DT Alessandra


 

DT Ana Paula


 

DT Catarina


DT Flávia


DT Juliana


 

DT Karen



DT Márcia


DT Megui


 

DT Pati Di Lorenzi


 

DT Paty Perez

 

Esperamos que as nossas produções possam te inspirar! 

 
Os trabalhos poderão ser postados até o dia 13/04/2023

O sorteado(a) do Desafio será divulgado no dia 15/04/2023 e ganhará um vale compras de scrapbook (frete por conta do ganhador). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário