16 de agosto de 2022

Desafio Scrap Entre Amigas #121 e nova DT!

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? 

A criançada já voltou para a escola, certo!? Então sobra um tempinho pra gente, não é mesmo? É hora de colocar as mãos na tesoura e nos papéis para fazer um lindo projeto de Scrapbook, inspirado no sketch deste mês! Vamos lá!?

Antes queremos contar que temos uma nova integrante no Time de Design do Scrap Entre Amigas, é a querida Alessandra Alves!

A Alessandra sempre foi uma participante ativa dos Desafios de Sketch do SEA, nos inspirando com lindos projetos e contar com a contribuição dela no Time vai ser maravilhoso, temos certeza disso! Conheça um pouco mais da Alessandra:

"Sou Alessandra Alves, @scrappaixao , sou de Goiânia/Goiás, farmacêutica-bioquímica por formação mas abri mão da profissão para me dedicar aos meus filhos. Enquanto meus filhos cresciam as fotos foram acumulando e comecei a organizá-las, foi quando descobri o scrapbooking numa banca de revista. Isso mesmo. No meio de tantas revistas eu vi o título que me chamou atenção "Álbuns decorados". Assim começou minha paixão pelo scrap. Hoje faço scrapbook não só pelo hobby mas também recebo encomendas. Amo fazer layout, mini, agendas e flores. Meu estilo é mais o freestyle, livre e tudo misturado. Me sinto muito feliz pelo convite de ser DT, um sonho realizado no grupo que acompanho há anos. Quero aprender e poder compartilhar um pouquinho do que eu sei com vocês".

Seja bem vinda Alessandra, ficamos muito felizes em ter você conosco!

 

E, como vocês já sabem, este ano temos a participação de alguns DTs Convidados, que foram escolhidos por cada uma das nossas DTs do SEA. O nosso 6º convidado do ano, escolhido pela DT Flávia, é o super talentoso Higor Rampaso, da Bicho Grilo Crafts!


"Higor Rampaso, diretor criativo da BG Crafts, tímido, que prefere estar nos bastidores inventando mil coisas lindas, do que aparecer. Mas nesse mês ele aparece por aqui para ser o nosso DT Convidado do Scrap Entre Amigas. Uma energia masculina no mundo feminino é sempre uma renovação, não é mesmo? As coisas lindas que ele cria enfeitam as nossas páginas e ele usou e abusou dessas criações na versão dele do sketch para o nosso blog! Bem vindo ao nosso desafio de Julho Higor. Puxa uma cadeira aí e vamos trocar aquele dedinho de prosa!" SEA.

Obrigada por participar conosco esse mês, Higor!

 

A seguir temos as nossas regrinhas! 

Regras:

1) Sorteio - A escolha da página do mês será feita por Sorteio!

2) Destaque do Mês - Teremos o Destaque do Mês, então, se você não for sorteada, poderá ser o Destaque do Mês do SEA!

3) Prêmio - Apenas a página sorteada de cada mês receberá o prêmio do SEA, sendo um kit de produtos de scrapbook ou um vale compras. O Destaque do mês NÃO receberá prêmio, acreditamos que o reconhecimento do Time de Design, pelo trabalho escolhido já é um incentivo para os participantes.

Obs: Quer ver sua página nos stories do Instagram do SEA? Então faça o seu projeto inspirado no Sketch do mês, nos marque no seu perfil e se o seu LO estiver fiel ao Sketch teremos o maior prazer em mostrar o seu trabalho para o nosso público. Vem participar também!

 Agora chega de papo e vamos ao que interessa, é hora de colocar as mãos nas tesoura, cola e afins e registrar os momentos. Vamos lá!?


Cada participante deve postar a foto da sua página inspirada no nosso Sketch,
na nossa fanpage do Facebook ate dia 13/09/2022, no espaço dos comentários, logo abaixo do post do desafio de cada mês. Dessa forma, sugerimos que você curta a nossa página no Facebook e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que acontece por lá.

Abaixo o sketch do mês e na sequência as páginas das meninas para nos inspirar, vamos conferir?!

Sketch #121



Higor Rampaso



Alessandra
 

 

Ana Paula


 

Camila


 

Catarina


Flávia


 

Juliana


Mari


Megui


Pati


Os trabalhos poderão ser postados até o dia 13/09/2022

O sorteado(a) do Desafio será divulgado no dia 15/09/2022 e ganhará um vale compras de material para scrapbook. Aguardamos a sua participação!

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Gente, meu coração está explodindo de felicidade. Estar no meio do time que admiro é um sonho. Muito obg😍😍😍
    E os projetos ficaram maravilhosos!!!👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir