30 de novembro de 2021

Desafio Extra Scrap Entre Amigas: reutilizando Alfabeto

Olá pessoal!

Hoje estamos trazendo o último Desafio Extra do Scrap Entre Amigas, deste ano!

Convidamos vocês a se juntarem à nós nesta atividade, onde iremos reutilizar Alfabeto

Com certeza você tem em casa várias cartelas de alfabeto com letrinhas não utilizadas e se bobear, ficarão assim pra sempre! Então a nossa proposta é que você reaproveite esses elementos e crie um lindo LO com eles.

Vejam o que as nossas DTs Ana Paula, Catarina, Flávia e Pati fizeram e inspirem-se!

Ana Paula


"Neste layout eu utilizei alfabetos variados em chipboard para fazer o fundo. Cobri com gesso e guache branco e fiz pintura com spray e álcool para unificar tudo com o mesmo acabamento."

Vejam como o processo é simples e o resultado fica maravilhoso...

 

Abaixo alguns detalhes da página...


A Ana Paula ainda fez mais uma página para esse desafio... 


Catarina


"Acrescentar um detalhe, como a costura, deixou o título alegre e disfarçou o uso de diversas fontes. O uso de várias cores, desde que em harmonia com a página, traz mais alegria, desta maneira podemos usar diferentes letras e tamanhos, que estão sobrando em nossas cartelas de alfabetos."





Flávia

"Para esta página usei três alfabetos usadinhos. Recortei um coração em um papel bem firme e dispus as letras aleatoriamente, mas formei uma palavra que seria o título da minha página. Passei gesso em tudo. Recortei o coração tirando os pedaços das letras que sobraram, menos da palavra AMOR, fiz uma aquarela e pronto, página finalizada."



Pati

"Nesta página usei alfabetos de diferentes tipos, mas com a mesma cor, isso dá uma certa unidade para o projeto, deixando ele mais harmônico! E, importante, a ligação do journaling com a foto faz o fechamento da ideia principal do LO."

Abaixo detalhes da página, repare que a letra A é na verdade a letra V invertida, com um I colado no meio...!


E ainda inspirada neste desafio, a Pati fez essa outra página: 

"Neste projeto escolhi usar as sobrinhas de letras de diferentes formatos e cores, defini uma cartela de cores que usaria e colei as letras aleatoriamente, mas relacionadas à foto e ao tema da página." 

Veja alguns detalhes...

 


Se você gostou deste Desafio Extra, faça a sua página e mostre para nós, vamos adorar ver o seu trabalho!

Beijos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário