31 de agosto de 2021

Desafio Extra Scrap Entre Amigas: utilizando Régua Molde!

Olá pessoal!

Hoje estamos trazendo mais um Desafio Extra do Scrap Entre Amigas!

Convidamos vocês a se juntarem à nós nesta atividade, onde usamos Régua Molde para criar os nossos projetos! Para quem nunca ouviu falar, a Régua Molde é uma ferramenta bem antiga que nada mais é do que uma moldura de plástico com algumas divisórias que nos ajuda a montar uma página seguindo as sugestões de divisões; é uma ferramenta útil e versátil, pois ela pode ser usada de diferentes posições!  

Se você nunca viu nem ouviu falar, basta colocar na pesquisa do Google que aparecerá vários modelos; também existe um site da Simple Stories que disponibiliza algumas versões desta ferramenta, vamos deixar um link aqui caso queiram ver e utilizar. 

Simple Stories: 

https://www.simplestories.com/search?type=product&q=templates

E aí, vamos fazer uma página inspirada nesta ferramenta?

A seguir as páginas lindas das meninas do Time, que toparam participar deste Desafio Extra e as réguas que elas utilizaram para se inspirar!


Flávia

 
 
Juliana


 

Márcia fez 2 projetos, página 01...



Márcia, página 02...



Megui




Pati



Ana Paula



Camila

 

 

Catarina



E aí, gostaram dos projetos? O que acharam do Desafio Extra deste mês? Vamos nos inspirar em uma Régua Molde para fazer uma página? Então faça e mostre seu projeto para nós, ok!?

Vamos adorar ver a sua produção!

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oiê, as meninas arrasaram, tudo muuuuito lindo!
    Tenho 17 anos (não sei se isso importa, mas quis dizer que sou jovem e não tenho tanta experiência) e estou tentando me aventurar nesse mundo de scrap, sendo assim vou acompanhar suas postagens.
    Hoje eu vi um post bem antigo, lá de 2013, e pensei que o blog já estava inativo... me surpreendi muito ao ver que ainda posta por aqui!
    Parabéns pela persistência e foco! Seu blog é incrível!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem idade para fazer scrap!!!!!! Se gosta de fotos e recortar papel cumpriu os requisitos para entrar nesse mundo! Quer ver mais e saber das novidades acesse o Instagram @scrapentreamigas_ e o nosso Facebook tmb!!!

      Excluir