16 de julho de 2021

Desafio Scrap Entre Amigas #109, Desafio Criativo # 06 e despedida!

Olá pessoal

Vocês estão bem? Esperamos que sim!

Curtindo as férias das crianças, né!? Aproveitem mas não esqueçam que temos sketch novo para nos inspirar e fazer muito scrap! Quem sabe usar alguma foto desse momento e deixar registrado em um linda página das férias?!

Aproveitamos esse post para nos despedir da nossa talentosa DT Susan, que em função de outros compromissos está nos deixando! Agradecemos de coração pelo tempo em que ela se dedicou ao blog, pelos projetos lindos que ela fez e nos presenteou durante todo esse tempo em que esteve conosco. Obrigada e volte quando você puder, ok!?

Mas então vamos ao Desafio #109, junto com o Desafio Criativo #06 que é: fazer um projeto usando Fundo EstampadoSe você quiser fazer somente o sketch do mês, pode fazer normalmente, mas se fizer o projeto com fundo estampado, contaremos 2 entradas para o sorteio!

Desafio Criativo #06 - Fundo Estampado!

Cada participante deve postar a foto da sua página inspirada no nosso Sketch, na nossa fanpage do Facebook ate dia 13/08/2021, no espaço dos comentários, logo abaixo do post do desafio de cada mês. Dessa forma, sugerimos que você curta a nossa página no Facebook e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que acontece por lá.

 

Relembrando as Novas Regras:

1) Sorteio - Este ano a escolha da página do mês será feita exclusivamente por Sorteio!

2) Destaque do Mês - Não teremos mais a página do mês escolhida pelo nosso Time, maaaassssss.... teremos o Destaque do Mês! Então, se você não for sorteada, poderá ser o Destaque do Mês do SEA!

3) Prêmio - Apenas a página sorteada de cada mês receberá o prêmio do SEA, sendo um kit de produtos de scrapbook ou um vale compras. O Destaque do mês NÃO receberá prêmio, acreditamos que o reconhecimento do Time de Design, pelo trabalho escolhido já é um incentivo para os participantes.

4) Desafio Criativo - Todo mês teremos algum desafio extra realizado pelo Time de Design do SEA, com prazo mais curto, para quem quiser desafiar a criatividade e tentar fazer alguma coisa nova, para sair da zona de conforto! E você está convidada a participar conosco - sua participação contará pontos para o Sorteio.

5) Live SEA - Toda primeira 3a feira do mês, a partir de Maio, teremos um bate papo on-line com uma de nossas DTs! Será uma conversa rápida, objetiva e descontraída, desta forma, queremos ficar mais próximas dos participantes que nos incentivam a manter este espaço ativo e animado! A próxima entrevistada será a Flávia.

Obs: Quer ver sua página nos stories do Instagram do SEA? Então faça o seu projeto inspirado no Sketch do mês, nos marque no seu perfil e se o seu LO estiver fiel ao Sketch teremos o maior prazer em mostrar o seu trabalho para o nosso público. 

Abaixo o sketch do mês e na sequência as páginas das nossas DTs:

 
Sketch #109...
Ana Paula
 
Camila
 
Catarina
 
Flávia
 
Juliana
 
Karen
 
A DT Márcia nos presenteou com 2 lindos projetos:

 
Mari
 
Megui
 
Pati

Van

 
Muita coisa linda, né!?
 
Os trabalhos poderão ser postados até o dia 13/08/2021. 

O ganhador(a) deste Desafio será divulgado no dia 15/08/2021 e ganhará um kit de produtos para Scrapbook.

Aguardamos a sua participação! 

Beijos e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário