27 de outubro de 2017

Design Team Call 2017

Olá Pessoal,
Hoje viemos aqui convidar vocês para nosso Time de Design!
Estamos fazendo um concurso para adicionar mais 2 pessoas ao nosso Time. Se você adora fazer Scrapbook, gosta dos nossos desafios e é uma pessoa comprometida, ficaremos muito felizes com a sua participação no Time!!!

A função de uma DT do Scrap Entre Amigas é fazer uma página de scrapbook com base no sketch lançado  todo mês e entregar no prazo (dia 13 de cada mês), ajudar a divulgar o desafio nas redes sociais e uma vez ao ano, colaborar com um prêmio.

Participando do nosso time, seu trabalho terá destaque no blog junto com as outras DTs, divulgando o seu talento.


Para você concorrer a uma vaga deve enviar os seguintes dados obrigatórios para scrapentreamigas@yahoo.com até dia 20/11/2017:


- Nome completo
- Cidade
- Endereço do Blog, se houver.
- Facebook (obrigatório ter facebook para participar)
- Uma página baseada em um dos últimos 4 sketches do blog.
- Assunto do e-mail: DT CALL 2017


Aceitamos participações de qualquer lugar do mundo.

O resultado será divulgado no dia 01 de dezembro de 2017, após as candidatas escolhidas serem comunicadas por e-mail. A nova integrante do time começa em janeiro de 2018. 

Aguardamos sua participação!
Time Scrap Entre Amigas.


7 comentários:

  1. Muito legal! Vou preparar uma página nova para concorrer, eu amo Scrapbooking, principalmente pelo propósito de registrar e fazer história para a família, espero estar a altura!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Adorei a ideia de convidar dentre o público! Vou tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Já enviei meu LO à vcs. Nesse ano tenho feito vários LOs em mixed media e estou amando colocar "as mãos nas tintas". Adorei participar! Espero conseguir estar à altura das concorrentes e de vocês para poder fazer parte desse time super talentoso! bjs
      Estou adorando os trabalhos de vocês

      Excluir