5 de abril de 2014

Preparados para Páscoa???


E vocês, já encheram a casa de lindos coelhinhos?

Esse ano aqui em casa resolvi dar um ar diferente para a Páscoa.

Todos anos abro mão das compras, acho que não é para isso esta data tão especial e sim um rito de passagem.



Como neste momento estamos vivenciado várias mudanças resolvi me divertir com essa data, fazendo vários mimos para as pessoas queridas que amo.

Comprar chocolate para mim não tem a menor graça, eu amo decorar a casa toda, comemorar cada data do ano.

Páscoa significa no cristianismo passagem. É a celebração mais importante da Igreja Cristã, onde se comemora a "Ressureição de Jesus Cristo". A Páscoa está inserida na Semana Santa, onde na "Sexta Feira Santa" é celebrada a crucificação de Jesus, e no "Domingo de Páscoa" se celebra a Ressurreição e sua primeira aparição para os seus discípulos.

Estou completamente in love com a minha silhoutte e nela brinco com os mais variados temas.

Vou mostrar para vocês um pouco do que eu fiz:





Todos esses mimos eu fiz com a silhoutte, mas para aquelas que não tem silhoutte seguem dicas, paps:



No blog da Rô tem um pap lindo:

http://romiqueletto.blogspot.com.br/2012/03/pap-de-pascoa-lembrancinha.html

E as nossas lindas e belas páginas não podemos esquecer.
Há alguns anos atrás eu dei de presente uma página com a Laurinha vestida de coelhinha.
Vamos ver o que temos de coleções de Páscoa este ano:

Imaginisce


Echo Park


Authentique:
Espero que gostem,

Foi meio corridinho, as fotos de fim do dia, mas foi com muito carinho e quem quiser ajudinha é só me mandar e-mail terei o maior prazer em responder.

Beijos,

Denise








Um comentário:

  1. Que graça, Denise! Lindos enfeites. Acho que as festas ficam muito mais significativas quando preparamos algo com as nossas próprias mãos para enfeitá-las. Eu não tenho a silhouette. Mas penso em comprá-la futuramente. Daí vou te pedir algumas dicas, ok?

    ResponderExcluir