4 de fevereiro de 2013

DICA: Usando lápis aquarelável no scrap.

Oi,Pessoal!
Hoje trago uma dica bem legal para quem gosta de criar seus próprios papéis!
Que tal fazer um fundo usando lápis aquarelável?
Fica tão legal e depois que a gente incrementa fica único e totalmente moderno.

Vejam só como é fácil:

Escolha algumas cores dos lápis.
Aqui optei por usar 3 cores que são Azul, verde e amarelo.






Com seu fundo seco,incremente com carimbadas suaves de fundo de manuscrito , colagens de papéis,etc.
Use a imaginação e invente seu papel.


Vejam a página que fiz usando esta técnica:




Super bacana,não?

Espero que se divirtam fazendo seus papéis!

Obrigada pela visita!
bjs


Re Moni

18 comentários:

  1. Estou com os meus lapices aquarelaveis novos...agora tenhoo um motivo para usar eles!.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica,obrigada por compartilhar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Rê, saudades!
    Adorei a dica...o LO ficou lindo...agora preciso escolher qual usar entre as minhas 48 opções de cores...todas lindas e eu apegada em desfazer a ponta original dos lápis...rsrsrs...será q só eu nesse mundo tenho dó?!
    #doidadefine
    beijokas Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos praticar o desapego,mulher!!! hahaha quero ver o que vc vai aprontar! Depois mostra pra mim,hein?
      bjs

      Excluir
    2. Vou praticar com certeza, estou ensaiando há tempos...agora chegou a hora!
      rsrsrs
      Venho linkar depois...
      Beijokas estaladas, Gi
      www.scraproomgibueno.blogspot.com
      facebook: Scrap Room Gi Bueno

      Excluir
  4. Muito legal, obrigado pela dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo! Mais inspirada agora pra retomar a papelada!

    ResponderExcluir
  6. Fica muito lindo, Re! Obrigada pela dica!!! beijos...

    ResponderExcluir
  7. Já me aventurei com aquarela nos meus scraps, mas ainda quero fazer um fundo inteiro assim, customizado!
    Lindo, lindo, Rê! Obrigada por compartilhar.
    B-joca,
    Pati.

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia. Quero ver se consigo fazer algo assim. Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oi Re!! Já usei o lápis uma vez.. mas não assim, usando e abusando. Vou fazer .. adorei o efeito. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Oii, adorei a dica! Não conhecia essa técnica, concerteza vou tentar...
    Bom sou nova no mundo dos bloggers se puder passa no meu pra dar uma espiadinha e dica... Obrigada beijos Paty

    ResponderExcluir
  11. Que dica legal !!! já usei no desafio do http://scrapplayground.blogspot.com.br/
    Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  12. Amo aquarela! RE, seu back e seu lo ficaram lindoooosss!
    bjs

    ResponderExcluir