5 de junho de 2012

TOP 5 - Karla Leite Achados por aí

Olá pessoal tudo bem?

Hoje trago para vocês nas minhas andanças pela net alguns blogs que acompanho e sou viciada em visitá-los e revisita-los sempre.

1- Memi the Rainbow é um blog mega fofo de uma francesa que faz uns carimbos muito lindinhos, tem umas fotos aqui ou no blog dela mesmo.











2- Estéfi Machado que blog tudo de bom ela é fotógrafa, festeira, designer e ilustradora um blog delicioso de passear e se encantar com as coisas que ela faz totalmente handmade.













3- Jaluza Scrap adoro o trabalho dela e acho pura inspiração tem um estilo romântico e só faz coisas lindas









4- Pesquei na net esse blog é muito legal cheio de tutoriais fáceis e lindos vale muito a pena.












5- Casa de Colorir amo demais esse blog e quando vi que a dona dele estava também no programa Decora da GNT gostei mais ainda ela faz cada transformação, sou fã do trabalho dela, mega talentosa.













Bom pessoal espero que gostem e até a próxima.

7 comentários:

  1. Karla!! AMEI! Não conhecia nenhum desses blogs! Mas acima de tudo amei os potinhos de lego! hehehe Vai ser a festa do meu filho! Bjsss e obrigada! Sueli

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esses blogs! Só conhecia dois deles.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! Os dois primeiros não conhecia! beijo

    ResponderExcluir
  4. Minha querida podes acreditar que estar aqui é uma alegria, uma emoção muito grande.
    Obrigada pelo teu carinho com o meu trabalho.
    Amei !!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  5. Adorei Ka!!Para mim são novidades! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi queridas
    Obrigada por divulgar o meu blog.
    Fiquei feliz de estar entre blogs bem legais e que eu conhecia e amo o trabalho de todas! que honra!
    bjos ♥

    ResponderExcluir