1 de julho de 2011

Design Team



BIANCA RIBEIRO














Local - Florianópolis, SC
Blog - http://bi-ribeiro.blogspot.com.br/
Profissao - professora de música e scrapper
Signo - libra
Musica do momento - escuto de tudo, toco de tudo também....não tenho uma só como a preferida
1 sonho - viajar pelo mundo
1 cor - verde água
1 vicio - internet
1 frase - "surpreenda-me!" – do filme Ratatouille
1 filme - sou fascinada pelos desenhos/filmes da Pixar : vocês já repararam nisso? Como são muito bem feitos e não são só para crianças? Adoro Bolt, Shrek, Como Treinar seu Dragão, Meu Malvado Favorito, Up e tantos outros que assisto com minhas filhas. Aqui em casa temos muitas trilogias e assistimos sempre.Água para Elefantes foi um dos filmes que assisiti que gostei bastante.
1 livro - livros de arte e design me encantam
1 material - Papel
1 inspiraçao - internet
O scrap pra vc - meu hobby preferido.....se estou vendo TV, é porque estou pensando no que vou usar na próxima página!


CAMILA BORSOI














Local - Florianopólis
Profissão - Sou formada em Naturologia Aplicada, mas trabalho com scrapbook.
Signo - Peixes
Música do momento - "Chances" Five for fighting
1 sonho - Viajar pela Europa durante 6 meses
1 cor - Adoro laranja, mas estou em um momento ROSA na minha vida!
1 vicio - chocolate
1 frase - "A vida não é esperar a tempestade passar, mas aprender como dançar na chuva"
1 filme - "A procura da felicidade"
1 livro - " De volta para casa" de john grogan
1 material - Papel, com certeza! Adoro as estampas, cores, recortar e moldar.
1 inspiração - Arte! Toda forma de arte: quadros, filmes, música, material artístico...
O scrap pra vc - Uma forma de me expressar.


DENISE ESPINDOLA SACHET














Local - Florianópolis
Profissão - servidora pública estadual
Signo - capricórnio
Música - She - Elvis Costelo
1 sonho - viajar o mundo
1 cor - azul celeste
1 vício - seriados
1 frase - Opte pelo que faz seu coração vibrar
1 filme - De repente é amor
1 livro - Montanha Russa da Martha Medeiros
1 material - papel
1 inspiração - minha filha
o Scrap para você - momento de descontração


ELVIRA SOUZA














Local: Novo Hamburgo-RS
Profissão: Formada em nutrição, mas trabalho com SCRAPBOOK
Signo: Cancer
Musica do momento: Não tenho uma do momento, mas estou escutando nastante o CD do Legião Urbana
1 sonho: Envelhecer com saúde
1 cor: Ai tantas...Mas adoro preto e amarelo
1 vicio: Internet
1 frase: Sempre digo: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer"
1 filme: Amigis Improváveis
1 livro: Adoro Livro espírita, gostei muito de "ESMERALDA"
1 material: Papel e  tintas
1 inspiração: Cores
O Scrap para você: Hoje é minha profissão, e tornou-se minha paixão. Adoro pegar meus materiais, soltar a imaginação e colocar minha criatividade em prática. 


ILANA POLAKIEWICZ














Local - Carapicuiba / São Paulo
Blog - fragmentosaosol.blogspot.com
Profissao - Publicitária
Signo - Gêmeos
Musica do momento - Wake me up - Avicii
1 sonho - Que todos os seres humanos possam viver dignamente
1 cor - Branco
1 vicio - Organizar tudo
1 frase - "Viver é desenhar sem borracha" - Millôr Fernandes
1 filme - Uma ponte para Terabitia
1 livro - O Caçador de Pipas de Khaled Hosseini
1 material - Tinta
1 inspiraçao - Minha família, minhas emoções e a natureza.
O scrap pra vc - Um jeito muito especial de contar a história.


KAREN MARTINS














Local -Florianópolis, SC
Blog - www.vitalscrap.blogspot.com.br
Profissao - Jornalista
Signo -Touro
Musica do momento - Ho, Hey The Lumieres and Let it Go da Demi Lovato, música tema do filme Frozen
1 sonho - Poder acompanhar, com saúde  meus filhos crescendo e viajar muito por esse mundo afora
1 cor - azul turquesa
1 vicio - Ver séries de TV! no momento é Downton Abbey q necessito para viver!!! Se você pode sonhar, você pode fazer Walt Disney
1 frase - "
Se você pode sonhar, você pode fazer"  Walt Disney
1 filme - Harry & Sally Feitos um Para o Outro
1 livro - Atualmente exercitando meu lado criança: TODOS do Harry Potter!
1 material - flores, flores & + flores!!!!!
1 inspiraçao - O Shabby e o Vintage me encantam e são eternas fontes de inspiração para mim no scrap. Adoro os trabalhos da Maiko Kosugi, Steph Devlin, Gery Van Gent e Stacey Young apenas para citar algumas!!!!
O scrap pra vc - É poder dar vazão a meu lado artista. Sempre gostei de mexer com artesanato mas ainda não tinha encontrado um para chamar de meu até eu conhecer papel, cola e tesoura! Criar páginas também ajuda a deixar registrado essa parte da história da minha família e sem falar que uma das melhores coisas que o Scrap me ofereceu: as amigas!


KARLLA DAUER





Local -Balneário Camboriú-SC
Profissão -scrapper
Signo - Leão
Música do momento - Pretty Hurts - Beyonce
1 sonho - conhecer Machu Picchu 
1 cor -estou na onda do Azul. .
1 vicio - tenho tantos rsss mas sou louquinha por Papel
1 frase - não tenho uma frase, mas um pensamento que eu levo todos os dias comigo. ¨Deus está comigo, Deus está me ouvindo¨
1 filme - Uma Linda Mulher (amoooooo
1 livro - Angel Dogs - Allen e Linda Anderson
1 material - Papel 
1 inspiração - Depende muito do momento. Mais quando sento na frente da minha mesa para criar algo, penso na minha família, minhas alunas lindas...Falo sempre com Deus para iluminar minhas mãos e poder ajudar e inspirar  alguém de alguma forma 
O scrap para você - é o meu tudo. Digo que o artesanato está no meu sangue. Fico um dia sem cortar papel, minha cabeça começa a ferver rssss. 


MEGUI














Local - Campinas - SP
Blog - Scrap World by Megui - http://scrapworldbymegui.blogspot.com.br/
Profissao - mãe e scrapper
Signo - capricórnio
Musica do momento - Glad you came
1 sonho - levar meus filhos pra Disney
1 cor - rosa
1 vicio - scrap
1 frase - Viver um dia de cada vez...
1 filme - Frozen
1 livro - ?????? (preciso ler mais)
1 material - Papel
1 inspiraçao - meus filhos
O scrap pra vc - uma forma especial de registrar os momentos com a minha família e amigos.



NAIRA CICILIA
















Local - Belo Horizonte MG
Blog - http://flowersandpapers.blogspot.com.br
Profissão - Advogada não atuante
Signo - Virgem
Música do momento - Sou do rock, bebê!!! 
1 sonho - Viajar o mundo
1 cor - Branco
1 vicio - Coca Cola
1 frase - Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva (Paulo Coelho).  
1 filme - Piratas do Caribe (por causa do Johnny Deep...hahaha)
1 livro - Na Margem do rio Piedra eu Sentei e Chorei, de Paulo Coelho.
1 material - Flores
1 inspiração - Meus filhos
O scrap para você - Uma grande paixão, uma terapia e uma forma de expressar o meu sentimento através da arte. 


SUSAN LEE GORHAM MIOLO















Local - Chapecó/ Santa Catarina
Profissão - Sou uma ex-arquiteta. Há 6 anos vivo exclusivamente desta arte maravilhosa, e sou proprietária do Atelier Susan Miolo Scrapbook ( ex Mila Miolo)
Signo - Áries
Música - Borboletas - Victor & Leo
1 sonho - Que as famílias pudessem incorporar este hobby ( e o que ele proporciona) em suas vidas... possibilitando uma maior interação e resgatando valores e registros importantes que estão perdendo-se nos dias atuais ...
1 cor - Verde !!
1 vício - SCRAPBOOK`claro kkk
1 frase - ... e foram felizes para sempre ...
1 filme - Homem de Família
1 livro - Bases para tua Conduta
1 material - Carimbos
1 inspiração - Minha família
O Scrap para você- é uma concepção de vida .... um despertar sobre os momentos vividos bem como a importância que temos em registrar a nossa história, para deixarmos um legado para as próximas gerações. É possibilitar ser historiadora da própria vida ... ahh ... Scrap é tudo de bom kkk !!!!


QUELI RUEDA














Local - Diadema - SP
Profissão - Artista plástica e professora de Artes
Signo - Sagitario
Musica do momento - Time  Pink Floyd
1 sonho - Viajar pelo mundo com meus amores ( Filho e marido).
1 cor - No momento o Amarelo vibra em mim...rsrsr
1 vicio - Internet
1 frase - "O senhor é meu pastor e nada me faltará"
1 filme - Closer, perto demais e cisne negro.
1 livro - As brumas de Avalon ( os 4 vol.), de Marion Zimmer Bradley
1 material - Carimbos
1 inspiração - Meu filho 
O scrap pra vc - O Scrap é uma paixão , que deu um novo significado à minha vida, com ele conto a minha história, exploro minha criatividade, libero minhas emoções e faço amigas(os). Quer coisa melhor??



















Nenhum comentário:

Postar um comentário