16 de novembro de 2022

Desafio Scrap Entre Amigas #124!

Oi pessoal!

Como vocês estão? 

Eu sei, a Copa já vai começar e o fim de ano já está batendo à nossa porta, mas ainda dá tempo de deixar registrado momentos importantes da sua vida! Então vamos pegar tesoura, cola e papéis e fazer um lindo projeto de Scrapbook inspirado no sketch do mês do SEA!?

Como vocês já sabem, este ano temos a participação de algumas DTs Convidadas, que foram escolhidos por cada uma das nossas DTs do SEA. A nossa 8º convidada do ano, escolhida pela DT Alessandra, é a querida Renata Joss! Vamos conhecer mais sobre ela...


"Olá, aqui quem fala é Renata Joss, goiana, psicóloga por formação, e trago na minha bagagem muitas paixões. Uma delas o Scrapbook que, comecei a por a mão, em 2007. Daí até os dias atuais, passei por várias nuances: Scrapbook propriamente dito, Scrapdecor e Scrapfesta. O Scrap é um prazer, uma viagem, uma fantasia e um exercício, diário, de guardar memórias, colorir os dias e mimar as pessoas, pela vida à fora. Gosto de permear por diversos formatos e me divertir escrevendo minha história. Pra mim, uma arte e ferramenta de tornar as páginas da vida mais alegres, agradáveis e coloridas."

Renata, super obrigada por você topar participar conosco do sketch desse mês, adoramos saber um pouco mais sobre você e ter a sua contribuição! Obrigada!

 

A seguir temos as nossas regrinhas! 

Regras:

1) Sorteio - A escolha da página do mês será feita por Sorteio!

2) Destaque do Mês - Teremos o Destaque do Mês, então, se você não for sorteada, poderá ser o Destaque do Mês do SEA!

3) Prêmio - Apenas a página sorteada de cada mês receberá o prêmio do SEA, sendo um kit de produtos de scrapbook ou um vale compras. O Destaque do mês NÃO receberá prêmio, acreditamos que o reconhecimento do Time de Design, pelo trabalho escolhido já é um incentivo para os participantes.

Obs: Quer ver sua página nos stories do Instagram do SEA? Então faça o seu projeto inspirado no Sketch do mês, nos marque no seu perfil e se o seu LO estiver fiel ao Sketch teremos o maior prazer em mostrar o seu trabalho para o nosso público. Vem participar também!

 Agora chega de papo e vamos ao que interessa, é hora de colocar as mãos nas tesoura, cola e afins e registrar os momentos. Vamos lá!?


Cada participante deve postar a foto da sua página inspirada no nosso Sketch,
na nossa fanpage do Facebook ate dia 13/12/2022, no espaço dos comentários, logo abaixo do post do desafio de cada mês. Dessa forma, sugerimos que você curta a nossa página no Facebook e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que acontece por lá.

Abaixo o sketch do mês e na sequência a página da nossa convidada e das meninas, para nos inspirar, vamos conferir?!

Sketch #124

 

Renata


 

Alessandra

 

Ana Paula
 

 

Catarina


 

Flávia


 

Juliana


 

Karen


 

Márcia


 

Mariana


 

Megui


 

Pati


Esperamos que goste das nossas produções e que elas te inspire! 
 
Os trabalhos poderão ser postados até o dia 13/12/2022

O sorteado(a) do Desafio será divulgado no dia 15/12/2022 e ganhará um vale compras de produtos de scrapbook! Aguardamos a sua participação!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário