16 de abril de 2019

Desafio Scrap entre Amigas # 85

Queridas e queridos,

Desafio # 85 chegando! Que delícia ver as novas leituras do sketch do mês e esperar pelos trabalhos lindos de vocês. Tem sido bem legal ter nossos posts também no Facebook. Sentimos que isso facilitou a interação entre todos: do nosso time com as leitoras e das participantes entre si e com o público em geral.

Vamos às páginas? Nesta edição, o trabalho vencedor será escolhido pelo nosso time e ganhará um lindo kit para scrapbook.

Não se esqueçam de que os desafios estão sendo postados, há três edições, na nossa página do Facebook. O que isso quer dizer na prática? De agora em diante, cada participante deve postar a foto da sua página no espaço dos comentários, logo abaixo do post do desafio de cada mês. Dessa forma, sugerimos que você curta a nossa página no Facebook e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que acontece por lá.

Um super abraço.













Os trabalhos poderão ser postados até o dia 13/05/2019. O nome do(a) ganhador(a) do desafio será divulgado no dia 15/05/2019 e ele(a) ganhará esse lindo kit de páginas acompanhado de um passo a passo.








2 comentários:

  1. Bonjour, Très tentant votre sketch associé au combo, je pense me laisser séduire...
    A très bientôt je crois

    ResponderExcluir
  2. voici ma page : http://myriammgscrap.canalblog.com/archives/2019/05/05/37309707.html
    bravo et merci !

    ResponderExcluir