16 de fevereiro de 2019

Desafio Scrap entre Amigas # 83

Olá, pessoal!

Estamos de volta! Feliz 2019! Vamos começar mais um ano de desafios de scrapbook. Vocês estão preparados(as)? Esperamos que sim, pois já temos lindos sketches, criados pela nossa DT Camila Borssoi, esperando para serem lançados. Como sempre, a cada mês, estaremos dividindo com vocês nossas inspirações e estilos, nas nossas leituras de cada sketch. Esperamos que vocês se identifiquem e se animem a participar dos desafios além de trocar idéias. É muito bom ter vocês aqui com a gente nesse pequeno espaço criativo.

É importante enfatizar que faremos uma mudança na divulgação dos desafios: eles serão postados, a partir de agora, na nossa página do Facebook. 
O que isso quer dizer na prática? 
De agora em diante, cada participante deve postar a foto da sua página no espaço dos comentários, logo abaixo do post do desafio de cada mês. Dessa forma, sugerimos que você curta a nossa página no Facebook e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que acontece por lá.

Como de costume, o trabalho vencedor dos desafios ganhará um prêmio em produtos para scrapbook. Na edição # 83 ele será escolhido por votação do nosso time criativo.

Lá no fim desse post você pode ver a foto do prêmio que a ganhadora receberá. 

Um super abraço.















Os trabalhos poderão ser postados na nossa página do Facebook até o dia 13/03/2019. O nome do(a) ganhador(a) do desafio será divulgado no dia 15/03/2019 e ele(a) ganhará esse lindo kit de papéis e adesivos da linha desenhada pela Dani Peres, coleção Minhas Mémorias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário