1 de dezembro de 2017

Novas Integrantes do Time!

Olá Pessoal,Hoje é dia de sabermos as escolhidas para fazerem parte do nosso time!Antes, gostaríamos de agradecer todas as pessoas que enviaram sua candidatura. Tivemos muitos trabalhos lindos e pessoas muito legais concorrendo. Muito obrigada a todas vocês! Peço que vocês dêem as boas vindas calorosas a esses dois talentos:

FLAVIA GAIGUER



Local de nascimento: Osasco SP
Profissão: Bióloga
Signo: Libra 
Música do momento: Chamego meu
1 sonho: Parar o tempo agora
1 cor: Todas, amo cor
1 vício: Fazer artesanato, desde sempre
1 frase: Eu posso, basta querer
1 filme: O pianista
1 livro: Rsrsrs Harry Potter ( mais um vício rsrsrs)
1 material de scrap / arte: Carimbo
1 inspiração: Minha família.



VAN PALIARES


Local de nascimento - São Paulo SP
Blog - não tenho...sou péssima com a atualização dessas coisas (rsrsrsrs)
Profissão - Artista Plástica 
Signo - Touro
Música do momento - Dream on (do momento de “sempre”)
1 sonho - não sou muito de sonhar mas...será q ganhar na Mega Sena sem jogar,vale??? 
1 cor - eu amo cores. Escolher uma só p mim é um desafio grande mas eu gosto da energia do laranja.
1 vício - chocolate + leite (sim...tem que ser junto) 
1 frase - “Ser feliz é a melhor ostentação que existe” 
1 filme - Os Goonies 
1 livro - Fernão Capelo Gaivota 
1 material de scrap / arte - fita banana 
1 inspiração - minha filha é a minha maior inspiração! 
Aproveitamos para nos despedir da  Gabi Alberti e da Camila Barros que estão saindo do nosso time em dezembro, obrigada pela colaboração de vocês e que vocês tenham muito sucesso nos seus projetos. 

Tenham um bom final de semana!

6 comentários:

  1. Que massa!!.. Parabéns meninas... ansiosa pelos trabalhos lindos de vcs!! ❤❤❤ bjs 😘

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as duas! São lindas e certamente irão inspirar muito com seus trabalhos, suas boas energias e talentos singulares. Já estou amando tudo isso!!! Bjos e nos vemos nos desafios!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto participar deste grupo, mas não consigo.....snif!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...não pense assim...a renovação é constante...quem sabe vc não pode ser a próxima.

      Excluir