16 de julho de 2015

Desafio Scrap entre Amigas # 44

Olá, scrappers!

Quem aí está de férias? Quem está mais ocupado(a) que nunca? Fiquei pensando no tempo que dedicamos ao nosso hobby querido e em quantos(as) de nós estão abdicando desse prazer que é fazer scrap. Eu estou fazendo o máximo possível. Como é que eu faço? Vou fazendo aos poucos, sem a ambição de acabar a página ou o cartão de uma vez só. Acabei aprendendo a fazer desse jeito pois, se não for assim, não acontece. E vocês? Queremos saber como é que vocês fazem para executar seus projetos de scrap!

Este mês temos mais um sketch lindo e um combo de cores muito bonito também. Esperamos que vocês fiquem inspirados(as) e mandem as suas interpretações para o nosso desafio. Cada uma delas é muito especial para nós.

Para participar, é muito importante tomar os seguintes cuidados:

1 - Postar um link que possa ser visualizado por todos. Pode ser um link para um post no seu blog, Pinterest, Facebook ou outra rede social;

2 - Checar se o link nos levará diretamente ao post onde está o seu trabalho e não à página inicial do seu blog. Para fazer isso, clique no título do post do seu blog. Assim, você selecionará apenas esse post. Feito isso, vá até o espaço da tela do computador onde fica o http ou endereço da página, selecione esse endereço, copie e cole no nosso Mister Link. Se a sua página estiver em uma rede social, faça o mesmo processo com a fotografia da página aberta;

3 - Se você postar o projeto no Facebook, certifique-se de que o post seja público e não apenas para amigos.

Esperamos pelas suas participações!

Um grande abraço.


As participações poderão ser postadas até o dia 13/08/2015. O nome do(a) ganhador(a) do desafio será divulgado no dia 15/08/2015 e ele/ela ganhará um prêmio especial.

9 comentários:

  1. Lindas meninas!!!! Projetos super inspiradores!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu google + é o da empresa... agora sim... ai vai!!
    Difícil desenferrujar, mas consegui um tempinho e agora não posso mais parar!!!!
    Adorei participar!! beijo

    ResponderExcluir
  4. Minha primeira participação.Espero ter acertado no que pediam.Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Que trabajos más lindoslll Se puede participar desde cualquier país?

    ResponderExcluir
  6. Que trabajos más lindoslll Se puede participar desde cualquier país?

    ResponderExcluir