5 de fevereiro de 2015

Um ano inteiro de desafios pela frente!

     É 2015!!!
     Depois de umas férias preguiçosas vamos retomando a nossa atividade aqui no blog! E que venham os desafios!
     E não digo apenas no scrap não. Um novo ano sempre traz consigo aquele desassossego, aquela vontade de fazer tudo que não fizemos até então  e apostar no novo e no recomeço. Eu adoro esse clima.
Vamos aproveitar então e fazer uma resolução de ano novo e participar de todos os desafios do Scrap Entre Amigas?!
     Ai delícia!! Dupla delícia!!!
     O Scrap é isso, registro de momentos e reunião com as amigas. Vamos fazer o melhor que podemos, continuar registrando o que acontece em nossas vidas. Além do desafio do sketch eu, Karen Martins,  te proponho outros desafios para cumprir:
     Se você é mãe, ou avó coruja, faça mais páginas de você, ou com você junto! Ah eu não gosto de bater foto... Ah estou gorda... Ah mas eles são tão lindos! Sei disso tudo mas também fazemos parte da família viu? É por isso que também devemos contar a nossa história!
     E como anda o seu acervo de scrap? Com o meu posso abrir uma loja vintage das coisas acumuladas durante os anos! Que tal lançar mão do Indiana Jones que vive em você e fazer umas escavações arqueológicas e redescobrir coleções? Tente fazer pelo menos um desafio com uma coleção esquecida no meio do nosso desejo por coisas novas (sim eu também sou assim!). Dá uma sensação de orgulho viu?
     Tente estilos diferente, busque sair do seu quadrado. Faça uma página clean se você é shabby! Faça uma cheia de flores se você tem meninos. Faça uma Pocket Page ou uma página de Smash. Use cores nunca usadas e técnicas nunca antes tentadas. Isso estimula e traz o novo tão desejado para a vida!
     E por falar em novo aproveito agora para apresentar os novos DT´s do blog. Convidamos mais pessoas queridas para participar conosco a partir de março 2015, vamos conhecê-los:


Então fiquem antenadas que o resultado do desafio dedezembro 2014 sai no dia 14.02 e o nosso desafio NOVINHO em folha sai no dia 15.02!

Esperamos brincar muito com vocês em 2015!

Beijos


6 comentários:

  1. Karen, são ótimos os desafios propostos neste post! Quero fazer tudo isso. Estou animada para fazer os sketches deste 2015. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a este time maravilhoso de profissionais!! Sejam bem vindos e que tenhamos muitos desafios lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen, qto tempo! Vim participar tb, por indicação do meu querido, amado e talentoso Rommel...tanto q essa semana baixei o sketch de dezembro pra fazer e postar até o prazo. Está em andamento aqui na minha mesa. Fiquei super animada com esse post e topo participar dos futuros desafios. Estarei por aqui de olho sempre, boralá buscar inspiração e produzir muito em 2015! beijos
    @Ro...parabéns pela inclusão ao Time, já espero ansiosa por seus trabalhos inspiradores...adoroooooo S2

    ResponderExcluir
  4. Oi amores! Que felicidade estar aqui nesse time maravilhoso, com amigos queridos e talentosos! Muito obrigada pela oportunidade! Será uma temporada de muitas alegrias e muita inspiração! Beijos carinhosos em todos vocês!

    ResponderExcluir
  5. Catarina, Hera, Regi e Rommel, bem vindos ao time!!! Vai ser bom demais trabalhar com vocês!!!
    E vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir