5 de dezembro de 2014

Scrappers que me inspiram

Olá, pessoal!

Antes de qualquer outra coisa, quero agradecer a sua visita ao blog. Ela é a grande motivação para fazermos nossos artigos e desafios.

Agora vamos falar de... Scrap! Este post foi feito para dividir com vocês o trabalho de algumas scrappers que vêm me inspirando ao longo dos anos a também no momento atual. Gosto de mostrar o trabalho de outras scrappers, pois quando vemos produções diferentes aumentamos nossas referências e enriquecemos nossos projetos. Considero o trabalho dessas 4 artistas muito interessante e inspirador.


Sou fã da Kasia. Visito sempre o blog dela, pois acho seu trabalho totalmente diferente. Kasia consegue fazer o estilo vintage usando cores vibrantes, sem "cair" no sépia e nos tons envelhecidos. Seu estilo é livre, totalmente artístico e sem o compromisso de alcançar a perfeição. Para mim ela é uma artista que faz um dos trabalhos mais originais no panorama do scrap mundial.



Quando penso no estilo da Anna-Maria penso em leveza. Adoro quando ela usa aquarela em suas páginas. Sempre tem um elemento translúcido, muito espaço livre, harmonia. E as fotos? Maravilhosas! As páginas feitas por ela parecem simples. Mas são muito elaboradas. Para mim ela é uma mestra em composição.



Espontâneo é a palavra define, para mim, o estilo da Celine. Ela faz mil e uma coisas ao mesmo tempo: blog, revista, cursos, etc. Ela tem vídeos bem legais e faz tudo muito rápido, além de fotografar muito bem. O que ela faz é descolado e jovem. Sei lá, gosto de espiar o que ela faz.




O blog da Zanka é parada obrigatória para quem gosta de delicadeza. Admiro a sutileza de suas criações. Ela é capaz de usar vários elementos sem nunca exagerar. Usa renda, mas só um pedacinho. Usa estêncil, mas só para dar um pequeno toque. Usa tinta, mas só algumas pinceladas. Enfim, usa tudo na medida certa. E o resultado é de cair o queixo.


Espero que vocês tenha gostado dos trabalhos mostrados neste post. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dessas scrappers pode clicar no nome delas e ir direto para cada um de seus blogs. Você também pode comentar e dividir com a gente o que ou quem está te inspirando no momento.

Um abraço,

5 comentários:

  1. A cada dia descobrimos scrappers maravilhosas!!!!!!!! Bjim!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Alessandra. Tem muita gente fazendo trabalhos maravilhosos. É muita inspiração para pouco tempo, não é?
      Beijo,
      Ilana.

      Excluir
  2. Suas escolhas são perfeitas, Ilana...scrappers de 1ª linha!!!
    Um abraço,
    Marlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marlei. Quais são as suas preferidas?
      Um beijo,
      Ilana.

      Excluir
  3. Muito inspirado!! É legal observar os detalhes de scrapers tão talentosas.
    bj

    ResponderExcluir