30 de junho de 2011

Sejam BEM VINDAS!

Tudo começou com uma brincadeira entre amigas e essa amizade cresceu e ganhou um espaço onde queremos dividir com todas vocês AMIGAS!

Sejam bem vindas!

O que vocês irão encontrar por aqui: paps, dicas, desafios, reportagens e surpresas mais que virão, acompanhe nosso blog e venha ser mais uma amiga.
Para começar vamos falar um pouquinho de nós, 5 amigas com estilos diferentes, mas com algo em comum o scrap.

KARLA JULIANA
Local: Jacareí-SP
Idade: 29
Profissão: Hoteleira
Signo: Virgem
Música do momento: New Soul – Yael Naim
1 sonho: ganhar na mega sem jogar kkk, brincadeira sonho ver minha filha feliz e realizada.
1 cor: verde
1 vicio: brigadeiro
1 frase: Ha gente que, em vez de destruir, constroi; em lugar de invejar, presenteia; em de envenenar embeleza; em lugar de dilacerar, reune e agrega.
(Lya Luft)
1 filme: nossa amo filmes, nao tenho um preferido todos sao especiais                                                             
1 livro: Comer, rezar e amar
1 material: tinta
1 inspiração: coisas do cotidiano
O scrap pra vc: alegria, criatividade, amizade.


Maisa Mendonca
Local: São Paulo
Idade: 30 anos
Profissão: Designer Gráfico
Signo: Aquário
Música do momento - Bed of Roses - Bon Jovi
1 sonho: Ser mãe
1 cor: turquesa
1 vicio: livros de receitas
1 frase: "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante." Augusto Branco
1 filme: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
1 livro: Sob o sol da Toscana
1 material: Caneta
1 inspiração: Cores
O scrap para voce: Desligamento do mundo, uma terapia.

Natasha Curi

Nome - Natascha Curi Ramia
Local - São Paulo
Idade - 31
Profissão - Scrapper
Signo - aquário
Musica do momento - a do momento atual é Katy Perry - Firework.
1 sonho - estou vivendo o atual =0)
1 cor - azul
1 vicio - internet
1 frase - "when the time comes to leave, just walk away quietly and don´t make any fuss!" - banksy
1 filme - Memórias de uma Gueixa
1 livro - não tenho O preferido, eu amo filosofia
1 material - papel
1 inspiração - Elsie
O scrap pra vc - é o meu sonho real. meu hobby que virou profissão


Olimpia Hunt

Nome - Maria Olimpia Hunt
Local - Nashville - TN - USA
Idade - 36 anos
Profissão - Engenheira Eletrica
Signo - Leao
Musica do momento - Eu nunca tenho uma musica do momento. Eu escuto Pandora entao minhas estacoes vamos dizer assim sao: Pink, Kate Voegele, Sara Bareilles, Lady Antebellum e assim vai....
1 sonho - Fazer um curso Profissionalizante em Fotografia e completar o MBA.
1 cor - lilas e roxo (sempre)
1 vicio - Chocolate. Meu vicio e minha tortura
1 frase - Tudo tem um porque nessa vida!!! Nada acontece por acaso!!! Nada.
1 filme - Em algum lugar do passado.
1 livro - Amo livros de tudo quanto e jeito... Varios tambem. So nao gosto de suspense e nada de vampiros... :)
1 material - Eu nao consigo ter um so, mas papel, adesivos e rubons sao sempre uma constante nos meus trabalhos.
1 inspiração - Arte em geral, em todas as formas... Me inspiro mesmo quando estou bem comigo mesma. Isso e fato! 
O scrap pra vc - Uma forma de esquecer do mundo, de colocar alegria e cores em um pedaco de papel. Um momento de nao pensar em nada que me aflige... Uso o scrap como forma de relaxar, quase nao conto historia nenhuma nas minhas paginas... Elas ainda ficam na minha memoria apenas...


Renata Watanabe
Local: São José dos Campos – SP
Idade: Trinta e poucos anos  ;P
Profissão: Dentista por formação, scrapper por paixão
Signo: Virgem
Música do momento: Yellow, Cold Play
1 sonho:  Volta ao mundo em 365 dias
1 cor: Difícil escolher uma, todas são especiais!
1 vício:  Beijar muuuuito meus filhos, não importa o local: em casa, na rua, em todos os lugares!
1 frase: "Você é capaz de olhar para o que todos olham e ver o que ninguém mais vê? Com certeza! Tudo que vemos é uma interpretação. Nosso olhar para o mundo é único e passa pelo filtro da nossa história." Natércia Tiba         
1 filme: “ IL POSTINO”   O Carteiro e o poeta - Pablo Neruda
1 livro: Quem ama educa, Içami Tiba J
1 material: Papel
1 inspiração: A foto e' minha maior inspiraçao.
Scrap pra vc: Paixão, arte, uma forma de demonstrar amor e registrar momentos especiais de nossas vidas.
Agora que voces ja nos conhecem, vamos para a parte divertida????
Para inaugurar nosso espaço vamos fazer um sorteio e para participar é simples:(mas tem que seguir as 4 regrinhas ok?
1- Se tornar seguidora do blog;
2- Deixar um comentário nesse post deixando seu email;
3- Divulgar no seu blog o nosso blog;
4 - Colocar o Selo do nosso Blog no seu Blog tambem com o link do Scrap Entre Amigas!!!
Esse e o Selo, e só salvar no seu micro e adicionar como figura e com link no Blog de voces ok?
O prazo para participar vai até dia 30/07, o resultado sai dia 01/08.
O Premio???
Que tal comecarmos com um Kit que a Karla montou???
Ah... mas nao ta bom ainda??? Quer mais um premio?
Entao ta.... O Segundo sorteio sera de um Smash da cor ROSA que a Olimpia irá te mandar de presente!!!!
Ja viu o video do Smash? Olha aqui entao:
Vem com a gente???
Corre porque ta bom demais isso aqui!

155 comentários:

  1. Adorei a novidade meninas!!!
    Já estou seguindo e vou lá postar no blog.
    Meu email é katia.positivo@hotmail.com
    Ah, quem não vai querer esses prêmios??!? rs
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. O primeiro comentário do blog merece prêmio tbm.. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ADoreiiiiiiiiiiiii a novidade!!!

    Já virei seguidora e vou divulgar lá no blog... depois eu volto com o link, ok?!
    Sucessoooooo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Já cumpri todas as regrinhas!
    O link é esse:
    http://queroartesanato.blogspot.com/2011/06/scrap-entre-amigas.html

    blogprincesas arroba gmail ponto com
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que turminha fofa!
    Todas queridas, umas mais conhecidas outras só de ouvir falar, mas só meninas da melhor qualidade: AMEI!
    Sucesso pra vcs!!
    ESta semana é niver do Cacarecos e estou atribulada (fazendo os docinhos...rs...), mas semana que vem posto tudo bonitinho e volto aqui pra linkar tudo.

    Sucesso e vida longa pra vcs!! Bjs com muito AXÉ
    Claudinha (ccrislopes@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Oie, gostei da novidade! Muito sucesso a todas ... tudo pronto para participar do sorteio ... adorei!

    Email: paula.castells@gmail.com

    link: http://paulacastells.wordpress.com/category/scrapbook/


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da novidade!!!

    email:psalterio@hotmail.com

    Vamos às regrinhas:

    1- Se tornar seguidora do blog; OK
    2- Deixar um comentário nesse post deixando seu email; OK
    3- Divulgar no seu blog o nosso blog; OK
    4 - Colocar o Selo do nosso Blog no seu Blog tambem com o link do Scrap Entre Amigas!!!OK

    http://coesaosocial.blogspot.com/2011/06/blog-novo-no-ar.html

    ResponderExcluir
  8. Uau!! Meninas, que sucesso!!! Parabéns! Tá td muito lindo por aqui...vou adoar brincar com vcs por aqui!! Bjão
    Ps: tanialleal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sucesso, meninas!!! Uma reunião de talentos que só vai render coisas lindas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Que blog lindo!!! Parabéns meninas arrasaram...

    Seguindo todas as regras....
    bj

    ResponderExcluir
  11. Ops... o meu email: huainakelvia@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo blog !!!!
    Muito sucesso prá vcs e muita inspiração prá todos ...
    bjs e vou cumprir as regras ...

    ResponderExcluir
  13. Oieee..
    Cumpri todas as regrinhas.. :) adorei o blog de vcs.. estarei sempre por aqui... :)
    meu email: fabiola.bradley@terra.com.br
    Bjs! e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Super sucesso pra todas e pra este blog lindo. Vou estar sempre por aqui.

    Bjs mil.

    ResponderExcluir
  15. Ualll que delicia
    estou super dentro...rs
    ja publiquei no meu blog em um post e tb o blinkie já está na barra lateral
    http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/06/agradecimento.html
    estou seguindo, lógico e meu email é leilacassimira@gmail.com
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog... que vcs comecem com o pé direito e com certeza só terão sucesso!! Ainda mais com uma turminha boa assim!!
    Parabens!! Sucesso!!!
    Tb já estou seguindo, meu email é camargo@gth.com.br
    Bjosss

    ResponderExcluir
  17. Olá, meninas!
    Já senti um clima bem legal por aqui!!!...tanto que já me tornei seguidora e já salvei o selinho e as imagens dos prêmios...maravilhosos!... do sorteio para postar no meu blog.
    Meu e-mail: marleimoreiracouto@hotmail.com
    Um forte abraço a todas e muito sucesso!!!
    Marlei

    ResponderExcluir
  18. Voltei...só pra dizer que já fiz a postagem divulgando o blog de vocês... está aqui:
    http://aimaginacao.blogspot.com/2011/07/blog-novo-no-ar.html
    e já coloquei o selinho na barra lateral também.
    Boa noite!Bjs
    Marlei

    ResponderExcluir
  19. Oiii quero desejar muito SucessoOooOo!!!!
    Já sou seguidora, o link já está no meu bloguinho e a postagem já está aqui junto do meu e-mail hehheheheh
    Beijos,

    Carolzinha.
    moreno_caroline@hotmail.com
    http://bycarolinermoreno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns meninas!! Scrap entre amigas é uma coisa muito boa!!! Sucesso e vou ficar de olho nas novidades por aqui!!!! bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá!!! Voltei para dizer que já cumpri as regrinhas e deixar o link para a página no meu blog que fala do blog de vcs!!! Parabens novamente!

    http://retalhosmagicos.blogspot.com/2011/06/scrap-entre-amigas.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Que Bárbaro!!! Muitas Alegrias, Grandes Inspirações, muita Diversão e mais... Sorte, Sucesso e Produções!!!
    Mil Bjins
    Karla Fonseca
    http://agendadakarlota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eita, esqueci de deixar meu a-mail!!! ops!!!
    Mais Parabéns e muito Sucesso!!!
    Bjim
    karla.kalloy@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Meninas, muito sucesso nesta nova empreitada!
    Já cumpri as regrinhas:
    http://nadafubanga.blogspot.com/2011/07/sorteios-fofos.html
    email: scrapaty@hotmail.com
    Curitiba PR
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  25. Meninas, espero que seja um sucesso e com certeza nós todas que amamos arte e papéis vão curtir muito este novo espaço,bjs
    Já divulguei em meu Blog:
    http://liscrapaper.blogspot.com
    kiss.elisabeth@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente quero deixar meus parabéns pela criação de mais um blog direcionado ao scrap e principalmente por ser criado por amigas ....... maravilhosa idéia !!!!!
    Participando do sorteio e de dedinhos cruzados só na torcida !!! rsrsrsr
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    e-mail: mire_peri@hotmail.com
    divulgando o sorteio e selinho postado em: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/07/sorteio-scrap-entre-amigas.html
    Mirela Perini
    bjus e sucesso hoje e sempre !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/07/sorteio-scrap-entre-amigas.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel P. Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss e parabens pelo lindo blog

    ResponderExcluir
  28. Seguindo..... amei a idéia do blog....
    Pollyanna Souza da Silva
    polly0.23@gmail.com
    havememories.blogspot.com
    divulgação: http://havememories.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas.html
    bjussss

    ResponderExcluir
  29. Oi meninas...adorei conhecê-las... Sou amante de scrap, mas ainda iniciando... Querendo me jogar de cabeça nessa maravilha... Vou seguir vcs para conferir dicas e novidades e tb participar deste super sorteio

    Seguidora: Fabi
    E-mail: fabitominaga@gmail.com
    Divulgação: http://fabiarteecriacao.blogspot.com

    Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo blog, meninas!!!!
    Vou correr pra cumprir as outras regras porque eu preciso muito de um smash!!!!
    Meu email: sura.carvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    Link de divulgação:
    http://atelierartedecor.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-scrap-entre-amigas.html

    ResponderExcluir
  32. Olá Meninas
    Parabéns
    Sucesso sempre!!!
    Ja cumpri as regras e ai vai o link da divulgação
    http://elainysscrap.blogspot.com/2011/07/novo-blog.html
    Elaine Marrero
    elainiss@ig.com.br
    Santo André SP
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  33. Olá...adorei a proposta do blog, quero participar do sorteio! Já cumpri as regrinhas!
    Raquel Leal
    raquel.leal@yahoo.com.br
    BLOG: http://scrapbyraquel.blogspot.com/2011/07/blog-novo-super-legal.html

    ResponderExcluir
  34. Amei demais as novidade!
    Vou ali divulgar e logo eu volto, OK?!
    SUCESSO meninas!
    Beijão
    Clau Ventura

    ResponderExcluir
  35. parabéns meninas!!!
    Já me tornei seguidora, já posrtei lá no blog e já coloquei na barra lateral o selinho com o link.
    malu.camargo@hotmail.com
    http://feitoamaobymalucamargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá meninas!!!
    Parabéns e boa sorte nessa nova "empreitada"!!!!
    Adoro novidades e sei que desse grupo de feras isso é o que não vai faltar!!!
    Mas deixo registrado que quero MUUUUIIITOOOO esse smash, rosa então é tudo!!!! Já tentei comprar mas ele acaba como água...
    Seguidora já sou, o post com links farei mais tarde e o email é tayskikuchi@gmail.com
    Agora é torcer!!!
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Olá meninas !!!
    Parabéns pelo blog, muito sucesso.
    Tudo que começa com amizade, já é uma vitória.
    Logo mais a noite sigo as outras regrinhas.
    langebarretoscrap@hotmail.com
    Um xero, fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  39. Que ótima novidade!!!
    Já conheço o trabalho da Karla e adoro, imagina um blog cheinho de trabalhos lindo, paps, desafios...afff
    MUITO SUCESSO!!!!!!!

    Já segui todas as regras
    http://scrapbookbydri.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas.html
    e-mail: scrapbydri@yahoo.com.br
    bjs Dri

    ResponderExcluir
  40. EU QUERO. Desejo muitas felicidades, muito sucesso, muitas realizações e muita determinação. Parabéns. Já sou seguidora e já coloquei no meu grupo na revista Minha Casa.
    Maria Clara B.F.Paulo
    mariaclarapaulo@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ
    http://minhacasa.abril.com.br/group/tiaclara

    ResponderExcluir
  41. Puxa, que delícia!! Seguirei de bem pertinho!!
    Bjk pras 5!

    email: elciam@gmail.com

    http://elcompapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Que bom ter um lugarzinho mais para buscar inspiração. Parabéns pela iniciativa de compartilhar suas criações conosco.

    Besitos.

    Tirza

    e.mail: tirzinhabarbosa@hotmail.com
    http://missoesealgomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/07/sorteio-do-blog-scrap-entre-amigas.html

    ResponderExcluir
  44. uééééé... pq meu recadinho não apareceu???

    bom, de qquer forma eu estou mandando novamente,... PARABÉNS pelo blog, pela iniciativa!! uhuuulll mto legal agora tem mais uma fonte de criativas idéias e de compartilhar essa nossa arte!

    beijo grande
    ah, e segue aí meus dados e já estou seguinod vc, e com o blinkie com o link de vcsjá tá lá no blog hein?!

    marge.vannucci@gmail.com
    http://truquesemanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Meninas ,
    desculpe o atraso ,só consegui chegar aqui hoje para comentar,aff ...ando enrolada ,rsrs.
    Eu desejo a vocês muito sucesso sempre !
    Você são mega talentosas ,não vejo a hora de ver tudo o que vocês vão criar !
    Cumpri todas as regrinhas ,fiz uma postagem no meu blog ,postei o selinho ,me tornei seguidora e deixei um coment aqui .
    É isso ?rsrsr.
    Beijos e um ótim o final de semana a todasss!

    ResponderExcluir
  46. Participando! Adorei todos os prêmios, o sorteio está super demais!
    Lisara de Barros dos Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    blog: artesflordelisa.blogspot.com (barra lateral com link)
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  47. Olá meninas, adorei conhecer vcs.
    Já estou seguindo e vou divulgar na lateral do meu blog.
    Eliane Reis
    emsr70@yahoo.com.br
    Meu blog:
    http://artsonhos.blogspot.com
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  48. Olá Meninas!!!
    Estou muito feliz com mais um blog que vem para dividir conhecimento entre amigas.
    Desejo muito sucesso!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Me esqueci do meu e-mail keyllagoes@bol.com.br.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Olá meninas,

    parabéns pelo novo blog. Desejo todo sucesso e vou acompanhar tudinho.

    Bjs
    Regina

    Meu e-mail: reginaara@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi,
    Parabéns pela estreia. Desejo-lhes sucesso!
    Postei lá no meu blog, eis :

    http://mariapretascrapbook.blogspot.com/2011/07/oiiii.html

    E-mail : gidepapel@gmail.com

    Bjim

    ResponderExcluir
  52. Chegueiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Parabéns, meninas!
    Tenho a certeza do sucesso deste blog!
    Só tem fera e destaque aqui!!!
    Mazzaaaaaaaaaaaaaa!!!

    E vou ganhar um destes prêmios aí de presente de aniversário em Agosto, hein? Vou pedir aos santinhos scrapeteiros, como diz minha amiga Cla Malcorra! hahahahahaha

    Beijosssssssssssssssssssssssss

    Aline Fonseca

    alinemf2006@gmail.com

    Confiram a postagem em:
    http://lilikafonseca.blogspot.com/2011/07/um-blog-so-de-feras.html

    ResponderExcluir
  53. Parabéns meninas!!!! Sucesso!!!Com certeza só teremos a ganhar com vcs!!!Bjs!
    Meu e-mail: yoly_flor2000@yahoo.com.br
    Postagem em: http://artesanatopotiguar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Adoreiiii a novidade valeuuuuu esperar !!!
    Vou ser visita constante aqui nesse blog , ainda mais que é dessa lindona que eu adoro né Naty linda Curi!!!

    Vou postar no meu blog tbm !!!
    Meu emai : alessandra.fono@globo.com

    ResponderExcluir
  56. Prazer em conhecê-las!
    Estou louca para ver tudo o que vai pintar por aqui!
    Parabéns pela idéia! Sejam felizes!!!
    Bjos, Josiane
    crestani.gonzaga@gmail.com
    coisasfofasjosi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Eu estou dentro.
    http://plumaspaetesecia.blogspot.com/2011/07/blog-novo.html

    Amei! sorte e beijos meninas

    ResponderExcluir
  58. Esqueci de escrever meu email: mmarycem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Meninas, amei a novidade!
    Já sou seguidora e já divulguei o sorteio no blog: http://scrapflower.blogspot.com/2011/07/sorteio.html
    Meu email - danipacifico_design@yahoo.com.br
    Sucesso!
    xoxo

    ResponderExcluir
  60. Que delícia este novo cantinho.....tô dentro meninas !! Boa sorte e bora fazer arte !!
    E_MAIL: monicaruibal@uol.com.br
    www.monicascrapatricia.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  61. Isso ai meninas, nossa lista esta aumentando! Ahh, eu tambem quero ganhar estes premios! Este Smash e' um sonho, olha o kit da Karla, montado com carinho, esta recheado de coisas lindas! Boa sorte meninas! Fingers crossed! ;)

    ResponderExcluir
  62. Já cumpri as regrinhas e agora é só torcer!! rsrs Bjos

    ResponderExcluir
  63. Parabéns meninas, e que vcs nos tragam muita inspiração.
    Já cumpri as regrinhas, agora vou torcer todos os dedos para ganhar estes premios lindos.
    Publique em http://alzearte.blogspot.com/
    meu email diziza@ig.com.br
    Joinville - SC

    ResponderExcluir
  64. Que legal blog novo no ar. adorei e aguardo as novidades. já segui as regrinhas para o sorteio

    giane-amaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Bom dia!!! Parabéns pelo blog, meninas!!!
    Seguidora Lu CY - Babalu
    babalu.artes@hotmail.com
    Link da postagem:
    http://babaluartes.blogspot.com/2011/07/novo-blog-de-scrap-com-sorteio-e-o.html

    Está na minha barra lateral também, tanto sorteio quanto selo fixo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Oba! Mais um blog para inspirar e brincar. Boa sorte e sucesso, meninas.

    Andrea Russo
    andrearusso@uol.com.br
    www.scrapis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Oi, lindas!

    Estou seguindo o blog de vocês e já estou divulgando o sorteio aqui e o blog na barra lateral aqui.

    Amei a ideia de sortear um Smash também. QUERO MUITO!

    Beijos e sucesso!!!

    sabrinaweb arroba gmail.com

    ResponderExcluir
  69. nossa nunca tinha visto este tipo de material... adoreiii

    ResponderExcluir
  70. Olá a todas. Antes de td: BEM VINDAS!!!
    já estou seguindo as regrinhas e torcendo por mim rsrsrsr.
    Link da divulgação: http://artes-da-taty.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas.html

    Divulguei em um post e na barra lateral.
    Meu email: tatynog_80@yahoo.com.br

    Sucesso...

    ResponderExcluir
  71. OLá querida,
    Olá meninas,
    Estou seguindo e divulgando aqui NA LATERAL:
    http://belapinturas.blogspot.com/
    nome: ISABELA MACHADO
    SEGUIDORA: ISABELA
    EMAIL: RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
    AQUIDABÃ/SE

    BJS E LUZ

    ResponderExcluir
  72. \o/Eu queroooooooooo!!!!

    Regras seguidas!
    e-mail: laryssa_gaia@hotmail.com
    http://laryssagaia.blogspot.com/
    Nome: LAryssa Gaia
    Maceió/AL

    ResponderExcluir
  73. Prontinho, aqui esta o link da divulgação.
    Beijos
    Clau Ventura

    http://happinesscrap.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas.html

    ResponderExcluir
  74. Olá, já estou seguindo como Céu de Brigadeiro Coleção de Receitas o link da divulgação http://ceudebrigadeiroreceitas.blogspot.com/p/sorteios.html
    Também está na barra lateral e o e-mail é colecionandoreceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Opa olha eu aqui...parabéns meninas pelo espaço, com certeza será um sucesso.
    Quero participar dos sorteios!
    Bjokas
    http://lucianawarnowski.blogspot.com
    lucianafw@ig.com.br

    ResponderExcluir
  76. Lindonas...

    Que delicia vcs juntinhas.

    Vai ser tudo de maravilhoso!

    Sumemooo.

    Bjotas sonoras.

    Manu
    emanuellyk@gmail.com
    http://manunamoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Oiii!! Também quero participar do sorteio!
    Já cumpri as regrinhas...
    Meu email é thaisginotti@gmail.com
    E o link do meu blog com o link de vocês é http://camboriuartesanato.blogspot.com/2011/07/tem-sorteio-no-blog-scrap-entre-amigas.html#links
    Aguardo a visitinha de vocês!!
    Bjinhos mil e até!!

    ResponderExcluir
  78. Olá meninas,

    estou adorando a idéia de mais um blog que promete entrar no ar. Já estou participando e cumpri todas as tregrinhas.
    http://mpierinaj.blogspot.com/2011/07/blog-novo-no-ar.html
    meu e-mail: marciapierinaj@bol.com.br
    sou de Santo André.

    bjks e boa sorte

    ResponderExcluir
  79. Claro que eu não ia ficar de fora né?!! Já estou seguindo, divulguei na lateral do meu blog em "Blogs Amigos" e também na lateral na área de sorteios.

    Seguidora: Jozi - Mundo de Jozi
    Email: joziapg@hotmail.com

    www.mundo-de-jozi.zip.net

    Bjusss e parabéns pelo blog meninas, estarei por aqui sempre!

    ResponderExcluir
  80. OIIIIIIIIIII que legal mais um blog super 10 pra gente!!!!!!!!
    meu e-mail é mvmiri@terra.com.br
    o link da postagem é http://virginiavilela.blogspot.com/2011/07/cliquem-aqui-para-saber-tudo-sobre-esse.html
    super beijo e fico aguardando as novidades!

    ResponderExcluir
  81. Adorei meninas!!!Já virei seguidora e logo vou cumprir as regrinhas pra participar do sorteio!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  82. Meninas estava esperando esse blog começar logo!
    Certeza de sucesso... só scrappers que eu adooooro!
    Esse selinho é um luxo para qlqr blog: lindo de viver! Já coloquei no meu!

    Divulguei aqui: http://cantinhopararelaxar.blogspot.com/2011/07/its-real-love-scrap-entre-amigas.html

    Meu email> maia.amanda@hotmail.com
    Eu quero esses prêmios... ;)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  83. Que prêmio(s) legal(is)!Meu email: camilasilva_ef@hotmail.com
    O selinho está na barra lateral, ok?
    Divulgando aqui: http://scrapsimples.blogspot.com/
    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  84. Participando!
    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Link do meu blog: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/
    Divulgado na barra lateral.

    Bjinhos, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  85. Olá queridas, primeiramente PERABÉNS pelo site, tá super bacana. Amei a idéia do sorteio o smach é lindo ... quero ganhar tudo ... rssss

    Quero participar do sorteio e por isso, já divulguei no meu site.

    Nome: Vivian Cordeiro Artesanatos
    E-mail: vivian.cordeiro@gmail.com
    Site: http://viviancordeiro.com
    Link da Divulgação: http://viviancordeiro.com/sorteios-por-ai/

    Beijo e obrigada !!!

    ResponderExcluir
  86. Parabéns, meninas!
    Que esse blog cresça e traga muitos momentos bons pra todas.
    Já estou seguindo, fiz e postagem em meu blog e o meu e-mail é:
    erika.vgb@gmail.com
    http://barquinhodepapelscrap.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas.html
    Abraços para todas vcs.

    ResponderExcluir
  87. Adorei e já cumpri as regrinhas:

    1- Se tornar seguidora do blog - OK

    2- Deixar um comentário nesse post deixando seu email - OK

    ana@anabananna.com.br

    3- Divulgar no seu blog o nosso blog - Ok

    Coloquei na lateral do blog de acordo com a ordem de data dos outros sorteios.

    4 - Colocar o Selo do nosso Blog no seu Blog tambem com o link do Scrap Entre Amigas!!!

    Ok, também coloquei na lateral do blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  88. Oba, mais um sorteio, to dentro.
    Já cumpri as regras.
    Obrigada.
    Maria Luisa
    http://maruisapapelearte.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas.html

    ResponderExcluir
  89. Oi meninas!!! Que legal este blog, já estou seguindo e acho que vou adorar as coisas por aqui!!! PARABÉNSSSS e muito sucesso!!!
    Já vou linkar vcs lá no meu blog e divulgar com o selinho, iupiiiii!!! :o)
    Ah!! Eu NECESSITO deste smash rosa, rs!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  90. Meninas, adorei a novidade! Muito sucesso!
    Já sou seguidora!
    Meu email: gicavassin@uol.com.br
    Meu blog: http://papeltecido.blogspot.com
    Já cumpri as regrinhas...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  91. Ebaaaaaa!!

    Também tô participando do sorteio!! (www.annascrapmundo.blogspot.com)

    Parabéns pelo blog novo, muito fofo e de muito bom gosto! Vou estar sempre de olho para ver os trabalhos lindos de vocês!!

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  92. Oi... Participando. Lindo blog .

    Val Rodrigues
    seguidora - crie artezzanato
    Divulguei o blog e sorteio http://crieartezzanato.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-scrap-entre-amigas.html

    Coloquei o selinho do blog na lateral do meu blog.

    e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  93. Meninas, parabéns pelo blog novo!!!!

    ResponderExcluir
  94. Eita... Gostei demais desse Blog.
    Já estou seguindo, já divulguei no meu blog e quero muito a amizade de todas vocês!!!
    Beijokas.

    karlameyrelle@gmail.com
    http://blogkarlameyrelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  95. Olá!lindo esse blog,já estou seguindo.
    Ana Crsitina, São José dos Campos-SP
    e-mail:ana_cbs-19@hotmail.com
    Link:http://www.happyartsbrasil.blogspot.com/
    Já estou na torcida!Quero ganhar,Bjos!

    ResponderExcluir
  96. Parabéns pelo blog meninas! desejo mto sucesso!!
    espero ganhar nesse sorteio!
    meu email: patyanders@gmail.com

    http://familyandcorrea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  97. Olá, segui todas as regrinhas! ;)
    http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/2011/07/novos-sorteios.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  98. Olá Meninas!! Parabéns pelo Blog, ele está lindo!

    Aí vou eu:

    http://magicscrapatelier.blogspot.com/2011/07/novo-blog-e-sorteio-no-ar.html

    Gabriella dos Santos
    magic.scrap@bol.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  99. Eba!!!!
    Também vou participar!!
    Aline Bassanesi - abassanesi@gmail.com
    www.ateliecharmoso.blogspot.com
    Fiz todas as regrinhas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  100. Oi meninas, oi Natiiiiiii querida!
    Além de me tornar seguidora, já virou blog de acesso diário hein! desejo muito sucesso à vc´s...
    Ja estou seguindo as regrinhas, podem conferir...rs!
    Beijokas estaladas à vc´s e a todos q por aqui passarem...SORTE!
    Gi Bueno - scraproomgibueno@gmail.com
    www.scraproomgibueno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Opa! Já estou por aqui, agora participando.

    http://cantinhofelizscrap.blogspot.com/2011/07/voces-ja-conhecem.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  102. Oi adorei as novidades!!!
    Parabéns pelo Blog, muito Sucesso.
    Bjim

    http://souvenirsdepapier.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  103. Que bacana meninas!
    Sucesso!
    nomesobrenome.blogspot.com
    bjs
    Maristela

    ResponderExcluir
  104. Bom dia, meninas!!! É um prazer conhecê-las e espero poder estar sempre por aqui com vocês. Já postei no meu blog sobre o sorteio, já virei seguidora e agora deixo meu e-mail: viviane_morais@yahoo.com.br

    Sucesso com o blog... bjs!!!!

    ResponderExcluir
  105. Affff, na emoção esqueci de colocar o link para vocês... hehehe

    http://vivianescrap.blogspot.com/2011/07/algumas-mudancas-e-novidades.html

    ResponderExcluir
  106. Amei o blog!!!!
    Já virei seguidora!!! Linda a iniciativa de vocês.
    email: scraptelier@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  107. Amei o blog!!!!
    Já virei seguidora!!! Linda a iniciativa de vocês.
    email: scraptelier@gmail.com
    blog: http://scraptelier.blogspot.com/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  108. Demais!!!! Amei!

    blog: www.scraplicia.blogspot.com
    email: arianebueno@gmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  109. parabens e SUCESSO!!!!

    ADOREI TUDO!!

    blog www.fabiolaaraujo.blogspot.com
    e-mail ferfaaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. oie....amei!!!! eu quero!!!
    já sou seguidora e postei neste link:
    http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_07_03_archive.html#509690353001030816
    obrigada pela chance
    kisses
    Rosana
    rosanagarciahess@ig.com.br
    Curitiba - Pr.

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Adorei a novidade!!!
    Claro que quero participar e ter a oportunidade de ganhar esses premios maravilhosos!

    Regrinhas:

    1- Se tornar seguidora do blog - OK - Márcia Kamano
    2- Deixar um comentário nesse post deixando seu email - OK - mkamano@itelefonica.com.br
    3- Divulgar no seu blog o nosso blog - OK esta neste post -
    http://marcia-cartoes.blogspot.com/2011/07/cartao-para-o-desafio-da-paloma-flor.html
    4 - Colocar o Selo do nosso Blog no seu Blog tambem com o link do Scrap Entre Amigas!!!OK - http://marcia-cartoes.blogspot.com/

    E obrigada pela oportunidade!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  113. Oiiiii Ameiiii, já cumpri as regrinhas.
    Postei no canto direito do meu blog o selinho http://artesandreaprado.blogspot.com
    bjsssss, sucesso e ótima semana pra vcs

    ResponderExcluir
  114. Muito sucesso para vcs! Vou acompanhar sempre!

    Quero concorrer!!

    Divulguei o sorteio: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/07/sorteios_12.html

    Nome: Sandra Sparremberger
    e-mail: sparremberger@hotmail.com

    bjos!

    ResponderExcluir
  115. Adorei a novidade. Sucesso, e que possamos curtir muito tudo por aqui.

    Já estou seguindo e agora vou cumprir as outras tarefinhas, Bjks Ü

    Silvia_fil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Olá, meninas!
    Já começaram o blog c/força total! Mt bom mesmo! Parabéns!

    Já cumpri tds as regrinhas:

    O selo de vcs c/o link tá na barra lateral do meu blog:
    http://artemagistra.blogspot.com

    Já tou seguindo vcs e o meu e-mail é:
    artemagistra@gmail.com

    Mt sucesso a tds vcs e valeu a iniciativa! Tou doida p/ganhar esses prêmios... mas quem não tá? rsrsrs...
    Bjk.

    ResponderExcluir
  117. EU QUEROO O SMAAAASH!
    Sou doida por um!
    To torcendo demaiiiissss!

    ingridpimenta02@yahoo.com.br
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  118. Oie..já estou te seguindo...huahuahua...
    Tomará que eu ganhe..kkk...
    jully85_bertarello@hotmail.com
    julianabertarello.blogspot.com

    Bjssss

    ResponderExcluir
  119. Parabéns pelo blog!!! Sejam bem vindas!!! Bjs
    Regrinhas cumpridas agora é só torcer:
    http://jaquejeacomoscrapbook.blogspot.com/
    email: jaquejeacomo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  120. Oi, já to seguindo vcs e concorrendo...
    regrinhas realizadas.
    www.querotudoperfeito.blogspot.com
    je_bringel@hotmail.com
    Ah, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  121. Olá, já sou seguidora e já postei lá no meu blog!!!
    http://atelietavaresecarrillo.blogspot.com/

    Renatasotavares@hotmail.com.br
    Agora é torcer née!!
    Bjs e parabéns!!
    Renata.

    ResponderExcluir
  122. Olá!

    Que sorteio gostoso!
    Estou seguindo o blog e já fiz tudo direitinho!
    http://carolferrari-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  123. Muito sucesso no novo blog Scrap entre as amigas.
    http://blogrosalie.blogspot.com
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  124. Meninas que maneira maravilhosa de começar!!! Obrigada pela gentileza.
    Quanto ao sorteio:Já sou seguidora, postei o sorteio no meu blog, coloquei o baner de vcs.
    http://gildettdemarillac.blogspot.com/2011/07/sorteio-maravilhoso-no-blog-scrap-entre.html
    Meu e-mail: gildett@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. adorei o blog e tenho certeza que um dos brindes vira para ca. meu email e marcilia@bol.com.br e divulguei http://marciliareis.blogspot.com/2011/07/mais-sorteios.htm
    beijos
    marcilia reis

    ResponderExcluir
  126. Olá...
    adorei o sorteio e claro estou participando

    http://tg-oficial.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas-sorteio.html

    tamyenato@hotmail.com
    Marialva-Pr

    ResponderExcluir
  127. Oi meninas Parabéns pelo grupo e o novo blog pode ter certeza vou conferir tudo!!

    E eu to apaixonada por essa agenda, amo brincar com essas anotações, adesivos e recadinho que posso colocar nela. Vou rezar muito para ganhar!!

    já virei seguidora Caroline
    já coloquei na barra lateral e fiz um post
    www.carolzscrap.blogspot.com

    meu email carol.scrap@yahoo.com.br

    muito obrigada pela chance!!
    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  128. Que turma bonita!!! parabéns!!!
    Adorei o KIT do sorteio e quero ganhar.
    Seguidora: Nádia Silva
    e-mail - nisabel_8@hotmail.com
    blog: scrapna.blogspot.com

    bjks. e sorte!!!

    ResponderExcluir
  129. Ainnnn ameiii!!
    Blog lindo!!
    Sucesso meninas!!
    Segui todas as regrinhas e quero participar do sorteio!!!

    Meu e-mail: lucianasielskis@hotmail.com
    o link da postagem: http://benditoscrap.blogspot.com/2011/07/sorteios-e-lancamentos.html

    Boa sorteeee¨*

    ResponderExcluir
  130. Olá meninas , muito legal essa junção de vocês, tenho certeza que virá muitas idéias boas por ai.
    Já virei seguidora o meu e-mail:lizinha.emilly@gmail.com
    Só não tenho blog, caso possa participar do sorteio irei amar esse presentão porque estou apenas iniciando essa arte maravilhosa, boa sorte a todas que Deus continue dando muita criatividade a todas.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  131. Oi meninas!!!!!!!!!
    Tbém quero participar, então:

    Me tornei seguidora;
    Divulguei o cantinho de vcs no meu blog e convidei-as para virem visitar!

    segue meu e-mail: docesdavida@gmail.com

    Link: http://docesdavida.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-scrap-entre-amigas.html

    Adorei dar um pulinho aqui!

    ResponderExcluir
  132. Vamos adorar participar! Parabéns pela idéia do Blog.
    Vamos cumprir os 4 passos:
    Nosso email: scrapbookpoint@gmail.com
    Nosso blog: http://scrapbookpoint.blogspot.com

    ResponderExcluir
  133. Super sorteio meninas! Parabéns! Vamos divulgando...

    1- Se tornar seguidora do blog - OK joelma

    2- Deixar um comentário nesse post deixando seu email - ok - silhouettemania@hotmail.com

    3- Divulgar no seu blog o nosso blog - OK - tá na barra lateral www.papelux.blogspot.com

    4 - Colocar o Selo do nosso Blog no seu Blog tambem com o link do Scrap Entre Amigas - OK

    ResponderExcluir
  134. Adorei este sorteio!!!
    cristianeterra@live.com
    Divulguei no Twitter:
    https://twitter.com/#!/CristianeTerra/status/94023810155675648

    ResponderExcluir
  135. Este blog promete heim...vou ficar de olho!
    Já sou seguidoras e fiz o post divulgando (http://fabrise.blogspot.com/2011/07/sorteios.html).
    Nome: Fabrise Semmer
    E-mail: fabrise.semmer@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  136. Olá,meninas fiz a postagem do blog dia 6 e simplesmente esqueci de postar o comentário correndo o risco de perder o sorteio o link é este:http://bimartsatelie.blogspot.com/2011/07/mais-um-blog-noo-na-area.html
    email marciariobranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Que máximo ! Adorei o blog e com certeza será um sucesso !
    meu email: suzi.hay@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  138. Q legal meninas!!!
    adorei o blog!... o mimos do sorteio então, nem se fala!
    meu mail é marymello2000@hotmail.com

    já postei no meu blog: scrapdamary.blogspot.com

    agora é só esperar o meu nominho sair no papelzinho... hehehehe

    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  139. Muito show esse blog meninas, parabéns!!

    já está no meu blog: http://mirellaghiraldi.blogspot.com/
    e-mail:mirellaghiraldi@yahoo.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
  140. Oieeeee! Adorei a ideia do blog de vcs!!! A união sempre ajuda na criação de novas ideias. Quanto ao sorteio já estou participando!
    Divulguei na barra lateral do meu blog.
    Nome: Laura Vasconcelos
    Blog:http://www.lauravasc.blogspot.com/
    e-mail: lauravasc@gmail.com
    Ah... e quando tiverem um tempinho da uma passada no meu cantinho, será ótimo ter novas amigas. Obrigada e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  141. Adorei o blog!!!! e já estou seguindo as regras!!!
    meu blog: http://www.vidaemscraps.blogspot.com
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  142. Que tudo!!!!!!!!!!!
    Eu quero!!!
    Beijos e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  143. oi meninas!! custei mas cheguei! rsrs
    que legal, mais um blog pra inspirar a gente! parabéns!!
    bem, gostaria de participar do sorteio!!

    1- Se tornar seguidora do blog - ok!!
    2- Deixar um comentário nesse post deixando seu email - ok para o coment!

    email: deacafe@yahoo.com.br

    3- Divulgar no seu blog o nosso blog: http://deacafearteecia.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas.html

    4 - Colocar o Selo do nosso Blog no seu Blog tambem com o link do Scrap Entre Amigas!!! - ok!! tá na barra lateral!

    beijos!! sucesso!!

    ResponderExcluir
  144. Meninas boa sorte e muito sucesso com o blog novo!

    Já estou seguindo como Mariana Diaz, fiz a postagem no meu blog e coloquei o selinho:

    http://scraplembrancas.blogspot.com/2011/07/sorteios.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  145. Oi meninas!
    Demorou mais postei o link e o blink de vcs no meu blog...
    http://diariodeumascraper.blogspot.com/2011/07/novo-visual-do-blog.html
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  146. Olá, meninas...
    Quero concorrer a este prêmio maravilhoso...
    adrianafiore@uol.com.br
    a divulgação será no meu blog vivennciaeconnvivencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  147. Oi Meninas, tudo bem???

    Já estou com os dedos cruzados!!!

    Stella Glinski
    stellaglinski@hotmail.com
    http://stellascrapbook.blogspot.com/2011/07/sorteios.html

    beijinhos

    Stella

    ResponderExcluir
  148. Participando...
    Nome: Débora C. Tolardo
    Seguidora: ARTES MISTURADAS
    Cidade/Estado: Londrina- PR
    http://artesmisturadas.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-scrap-entre-amigas.html
    Já fiz o link na barra lateral.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  149. Esqueci do email: deboralee@sercomtel.com.br

    ResponderExcluir
  150. Bom diaa,
    tentei deixar o comentario ontem, mas ppor alguma razão não consegui :/
    enfim, adorei o blog, e o sorteio :)
    já postei sobre ele no meu blog
    http://mimosdamandi.blogspot.com/2011/07/sorteio-scrap-entre-amigas.html

    e o link para o blog de vcs está na aba Links.

    Estou seguindo o blog com o nome: Amanda Negri
    email: mandi.dn@hotmail.com


    beijinho

    ResponderExcluir
  151. Que delícia esse cantinho virtual!
    Quero participar do sorteio tb ;)

    Pâmela Magri Vock
    pammagri@gmail.com
    http://pammagri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  152. Ah, já divulguei o blog na barra lateral e em um post: http://pammagri.blogspot.com/2011/07/scrap-entre-amigas.html

    ResponderExcluir
  153. Que delícia!!! Também quero!!!

    Marcia Soares
    marcia-graciele@hotmail.com
    http://boacheearte.blogspot.com/
    http://boacheearte.blogspot.com/2011/07/sorteio_28.html

    ResponderExcluir
  154. Bom...
    seguir - ok
    linkar o blog - ok
    selinho - ok
    Só não achei meu recado, mas acho que tinha pulado essa parte mesmo... rsrsrs...
    Mas agora taí!
    Sucesso pra vocês!
    Beijocas,
    Pati.
    minhamanaeeu@ig.com.br

    ResponderExcluir
  155. Oi meninas!
    Já estamos seguindo o blog de vocês e torcendo para ganharmos aquele kit maravilhoso!
    Bjs,
    Kênia & Hellen
    loucasporpapel.blogspot.com
    loucasporpapel@gmail.com

    ResponderExcluir