11 agosto, 2013

TOP 5 Dani de Sá - Fabricantes

Olá pessoal
 
Nas minhas buscas para  o TOP 5 desse mês, acabei super inspirada pela CHA Summer 2013
 
Claro que a CHA Summer sempre traz lançamentos para o Natal, e tem algumas scrapers que não curte essas coleções, mas além do Natal, muita coisa linda foi lançada,
é de encher os olhos e esvaziar os bolsos rsrsrsr
 
O resultado foi que acabei escolhendo os meus cinco fabricantes preferidos
 
E nesse TOP 5  mostro alguns lançamentos maravilhosos que estão chegando por aqui...
 
 
CREATE PAPER
 
Quem não é fã da Create?
Affe, a cada CHA, um lançamento mais fofo do que o outro.
Não tem como não se apaixonar por todas as coleções!
 

 
 
STUDIO CALICO
 
Dispensa comentários!
As linhas sempre clean da Studio Calico são um prato cheio pra mim.
Simplesmente AMO e pronto!
 
 
 
 


 GLITZ
 
A Glitz tem se superado nas últimas CHAs e se tornou uma das minhas TOP 5 recentemente, mas estou in love com os lançamentos...
E os acessórios? Um escândalo de lindos!
 

 



MY MINDS EYE
 
A My Minds é a minha queridinha.
 
Sempre compro duas ou três coleções, ou seja todas!!!
 
E essa CHA não foi diferente, me apaixonei pelos lançamentos
 
Estou ansiosa por ver com as mãos os papéis da coleção Chalk Studio!


 

 

 
 


SIMPLE STORIES

Pra mim, a coleção mais fofa desssa CHA é a Say Chees da Simple Stories com o tema Disney
Apesar de ser um tema super manjado, todo mundo adora a Disney, e quem não quer um sn@p com essa coleção para as suas fotos com o Mickey?

 




 
 
E você, já escolheu seu fabricante preferido?
 
Venha contar pra gente as suas preferências, vamos adorar saber.
 
Bjus
 
Dani de Sá
 
Dani de Sá

10 comentários:

  1. Para mim as da Dear Lizzy da American também Dani, mas essa chalk da MME ficou de cair o queixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muito mais coisa linda, né Denise, mas só podia escolher 5 rsrsrs

      Excluir
  2. Adorei Dani....amo fundos neutros para trabalhar texturas e estampas fofas são demais!!!

    Bjos, Bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai BIIII, dá uma vontade de comprar todos, né?????

      Excluir
  3. Adoro os papeis da Simple Stories e da MME... são lindos!

    ResponderExcluir
  4. Essa Say Cheese da Simple Stories é mega fofa!! Mas tô louca aqui esperando pela MME!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vc, né? quero todas as cores! hahahah

      Excluir