07 julho, 2011

Amigas vamos começar!

Olá amigas
Primeiramente queremos agradecer os comentários e emails que recebemos com tanto incentivo e carinho de vocês que fazem toda diferença, pois esse espaço foi criado para compartilhar idéias, brincar e fazer amigas.

Bom hoje quem começa por aqui sou eu Karla Juliana, que responsabilidade e que medo rs. Como falamos inicialmente em nosso blog teremos paps, brincadeiras, dicas e reportagens.

Começo contando para vocês sobre a MEGA ARTESANAL que aconteceu em SP de 29 a 03/07 e eu estive por lá no primeiro dia conferindo as novidades. sei que já passou, mas fica a dica para a próxima, pois vale a pena realmente.
A feira aconteceu no centro de exposições Imigrantes, enfim achei um pouco afastado, mas o espaço era enorme tinha tanta coisa que não consegui ver tudo, me perdi varias vezes (lerda,rs), o ponto fraco eram os banheiros a fila era enorme e se perdia um bom tempo por lá.
Agora definitivamente para novidades e saber das tendências foi tudo de bom, tinha muita coisa boa mesmo. Bom alguns espaços se destacaram pela ousadia e criatividade como Peter Paiva com seu circo:
                                          (foto do site do Peter Paiva)

Essas fotos tirei no stand que estava dividido em partes e essa foi a melhor dava até vontade de comer, a perfeição desses sabonetes
Impecável é a definição desse stand e para conferir mais só clicar aqui, tem receitas, dicas, cursos e uma loja virtual, o melhor de tudo foi ele recepcionando os visitantes na feira super simpático e carismático, me acabei nas compras rs.

Outro espaço que estava maravilhoso também era da revista Make pela qual sou apaixonada e coleciono tenho desde a número 1, quem comandava esss stand era a própia Rita Paiva muito simpática e atenciosa. Que também já adiantou que o scrap vem por aí  nas próximas edições.Tinha letras lindas LOVE em 3D da Lu Gastal e botons muito fofos que também não resisti e comprei rs.
                                             foto do site Lu Gastal
foto do site Lu Gastal 

Outro ponto alto da feira foi a CASA MEGA que coisa mais linda, foi uma casa inteira decorada com muita arte, os detalhes estavam impecáveis, abaixo mostro algumas fotos que fiz por lá.

                                            Sala de estar, detalhe o espelho na parede achei lindo.
Reparem nesse lustre que luxo, era no espaço criado pelas talentosas Celi Mara e Gil Jussara só que a foto ficou ruim não consegui mostrar para vocês o espaço que estava lindo com muito scrap.
Essa cozinha era lindíssima acho foi o espaço que mais gostei na casa, reparem no porta revista, os babadinhos das cortinas, as folhas de scrap na parede com as formas da Wilton tudo muito perfeito mesmo.
As fotos do quarto de casal também não ficaram numa boa qualidade, mas dá para ter uma idéia de como estava lindo, reparem na cabeceira da cama com essa moldura gigante e a parede lateral inteira de quadros de scrap, perfeito, não?
Agora detalhes do quarto da menina, que eu amei reparem na cadeira e na mesinha revestidas de tecido, e os quadrinhos na parede ficam um charme.
Abaixo esses espaços também estavam lindos
Nossa agora um local que eu não consegui chegar muito perto porque estava cheio mesmo, mas achei muito bacana foi a FLOK são tecidos adesivos, que podemos usar no scrap também tem folhas 30x30, capas de lap top, palmilhas e azulejos, a idéia de azulejos é genial, no site tem passo a passo e os modelos e estampas exclusivas deles, fica a dica.
Bom agora vamos falar de scrap a True Colors estava bem legal o espaço e cheio de novidades adorei o lançamento da tinta Splendouro diferencial de Splendour é que além de não enrrugar o papel e mantém as condições físicas desta superfície intacta, o produto pode ser utilizado em todo tipo de acessório para decorar as páginas e projetos.
Reparem nas paredes de texturas deles
A scrapsampa como sempre era um espaço gigantesco com muita coisa legal por lá, tinha muita promoção que valia a pena mesmo.
Dois lugares que achei muita coisa legal para usarmos no scrap foi a Casa da Arte ficava perdida com tanta coisa, stencil, madeira, tintas de todas as marcas cores e tipos um paraíso, furadores da TEC de vários modelos e linha chalk deles comprei para experimentar, mas ainda não usei quando usar volto aqui contar. 
A Casa da Madeira também estava recheada de coiss legais botões de tudo quanto era tipo e tamanho, fitas lindas tinha muita variedade. 

Também as resinas da Arte Náutica gosto de usar no scrap fora que tem vários modelos sempre dá um charme na página, e o preço que é bem em conta e você pode pintar, colocar texturas e incrementar a resina para usar na página.

Bom meninas esse meu ponto de vista da Mega Artesanal achei uma feira bem completa com muitas novidades, pois cada stand mostra seus melhores produtos e você pode testar,conhecer melhor antes de adquirir o que faz toda diferença, pois tem como comparar cada produto e suas qualidades. È muito bacana ver tanta gente reunida no mesmo lugar pela arte, realmente tinha muita gente talentosa e critiva, é um local inspirador, as vitrines estavam lindas com muitos trabalhos de amigas scrappers por aí, além de conhecer também outros segmentos do artesanato. Bom fica a dica para a próxina eu não perco e vc?

Espero que tenham gostado do meu relato por aqui.
Não esqueçam do sorteio no post anterior continua.
E logo voltamos com mais novidades.

Beijo

13 comentários:

  1. Quanta coisa boa teve na mega, pena eu não ter ido. Estou vendo que o Scrap entre amigas promete...já estou gostando muito.

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  2. Ai Karlinha, minha tia foi e ficou enlouquecida!
    Foi um grane evento mesmo!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Muita boa sua reportagem, realmente é uma mega expo e dificil é conseguir ver tudo num dia só que foi o meu caso, mas sempre vale a pena ir ver,bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a reportagem, pena que não consegui ir na Mega. Mas ano que vem vou com certeza. Quanta coisa linda né?! Acho que se tivesse ido ia ficar perdida com tanta coisa legal.

    Bjusss

    www.mundo-de-jozi.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Karlinha!
    Realmente a Mega estava tudo de bom, vale muito a pena, este foi o meu primeiro ano na feira, com certeza voltarei nos próximos!
    Pena não ter te encontrado por lá!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. realmente é o paraíso... Infelismente não pude ir... Foi bem no dia do meu níver, resolveram fazer festa, aí já viu né?!rsrsrs... Mas espero estar lá ano q vem... Parabéns pela postagem... Quem não pode ir ficou sabendo o que rolou e quem foi, pode rever o que viu... mandou muito bem... Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Imagino que delicia estar na Mega! Um dia me organizo pra ir tb! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Super adorei a s fotos, a reportagem, me senti andando lá pelos corredores. Obrigada, Karla!
    Beijosssssssssssssssssssssssss e parabéns pela estréia!

    ResponderExcluir
  9. Vim conhecer o cantinho de vocês... Lindo!!!
    Sucesso meninas.
    Bjo enorme.

    ResponderExcluir
  10. Que deliciaaaaa....

    Eu estava toda preparada pra ir na Mega mas nos 45 do segundo tempo não rolou...mas ohhh fiquei com água na boca aqui e contando os dias pra feira de scrap...ehhh delicia.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito desta postagem!Não tive a oportunidade de ir à Mega e é muito bom poder ver como foi, o Dotan no programa Ateliê na Tv mostra a feira no primeiro dia (à noite,após o fechamento ao público)aumentando a nossa vontade de ir! Achei muito legal vocês mostrarem um pouco do "durante", pois neste Brasil imenso, as distâncias muitas vezes impossibilitam a visita, espero que cada vez mais blogueiras possam compartilhar estes momentos!
    Tem um selinho para vocês lá no meu blog,
    http://ceudebrigadeiroreceitas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Muito bom este post! Adorei poder ver alguns detalhes da Mega, que infelizmente não pude visitar.Mas, se Deus quiser, na de setembro estarei lá! Sucesso pra vocês aqui!

    ResponderExcluir